O verão a chegar com Intense California Dreams - O Boticário

Já é tradição, e nós mandamos que assim seja, no começo de cada estação, O Boticário presentear-nos com novas coleções.



Este verão não é excepção e temos a coleção Intense California para comprovar isso mesmo!

Infelizmente, eles reduziram o número de produtos que trouxeram para cá. As brasileiras nisso têm mais sorte porque têm sempre todos os itens das coleções disponíveis para elas.
Apresento-vos a coleção de edição limitada inteira:



Blush Bastão Summertime
Iluminador Rosto e Corpo Golden Girls
Trio de sombras Blue Sky e Suny Days
Kit de vernizes On the beach
Brilho Labial Sweet Summer
Batom Sun Kiss na cor Red, Pink e Rose
Duo de lápis para olhos Paradise
Textualizador de cabelo SurfWaves
Óculos
Necessaire/bolsa

E a coleção em Portugal:

Iluminador Rosto e Corpo Golden Girls
Brilho Labial Sweet Summer
Batom Sun Kiss na cor Red
Textualizador de cabelo SurfWaves
Duo de lápis para olhos Paradise

Desculpem confessar isto mas estou muito desiludida. Tinha grandes expetativas nesta coleção e atrevo-me a dizer que os melhores produtos se perderam no mar, a caminho dando apenas à costa brasileira....
De coleção para coleção, O Boticário tem trazido cada vez menos produtos e isso, deixa-me mesmo muito triste. Não sei qual é o critério deles... Eu ia-me perder a comprar alguns artigos mas com estes poucos que vieram para cá, não tenho grande interesse...nem opção de escolha!

Os itens que mais me saltam à vista é o iluminador e o textualizador, que é o que é mais diferente do costume. E vocês, qual é a vossa opinião sobre isto, sobre esta nova (e reduzida) coleção?

De qualquer modo, se tiverem interesse nesta ou noutras coleções visitem a Realça a Tua Beleza c/ O Boticário e aproveitem os descontos ao usarem o código #smboticário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D