Novo #57

Olá!
Como vos disse, desta vez venho mostrar SÓ compras, com ofertas ou descontos/promoções.

No Intermarché comprei este pack de pensos da Evax para noite e vinha, de oferta, esta caixa de metal. Lá dentro cabem 2 pensos e ela não fecha muito bem mas eu não me importo porque não é com esse objetivo que a vou usar! Já agora, haviam 3 padrões diferentes.


No Continente, com descontos diretos comprei os seguintes produtos:

Colgate Max White - Expert White
Em promoção



Dove go fresh - nutrium moisture romã e verbena
50% desconto direto
Veet sensitive precision
MyLabel creme descolorante
Desconto
Laca Elneet para cabelos com volume - desconto
Recargas da marca MyLabel para gillete Perfect Skine - desconto
Na Oriflame comprei o creme íntimo pós-depilação Feminelle para usar na zona para não ter comichão. Também uso noutras partes do corpo e depois falo melhor sobre ele.
Na farmácia: Paranix champô de tratamento com pente com oferta de repelente
L'Oreal Casting Sunkiss Tropical - desconto
Nivea - espuma Flexible curlse - desconto
Desodorizante MyLabel 0% alcoól para peles sensíveis (não estava em promoção; preço aprox 1.29)
Pensos diários Maxi Continente (sem promoção; preço aprox. 1.44)
Na farmácia, para além do produto de cima, comprei outras duas marcas porque houve uma infestação de piolhos (em breve vou fazer uma publicação sobre isso) por estas bandas.












Numa loja Espaço Casa encontrei a marca Amalfi à venda e por 0.99 trouxe esta acetona para experimentar. Se for boa, passo a comprá-la sempre porque tenho andado a comprar disto bem caro e acabasse que é um instante.


Comprei à Sandra mais garrafas da Tupperware porque fui fazer uma viagem durante umas semanas e deram-me jeito! Tão perto não devo comprar mais nenhuma :P

Ainda para a viagem comprei umas sapatilhas para caminhadas muito baratas na SportZone.

E uma mochila também muito barata na Decatlon.

Por hoje é tudo! Ainda foram bastantes coisinhas. Para a próxima já vos trago alguns recebidos de novo :P
Gostaram de ver? Gostam que eu separe assim as coisas compradas das recebidas ou não se importam que faça post's mistos?

4 comentários:

  1. epá tanta coisa! eu ando a tentar comprar menos coisas, ser menos materialista! acho que já tenho demasiadas coisas XD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vês, a maioria desses produtos são para usar e acabam-se. Não é uma questão de materialismo nem de ter só por ter ou ser mais um ;) comprei porque me faziam falta

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D