Novo #56

Olá
Eu adoro mostrar-vos as minhas compras e recebidos mas ultimamente, tenho deixado acumular e não gosto de vos mostrar tudo de uma só vez por isso, fiz a proposta no FB do blog de ir mostrando por lá assim que recebo/compro as coisas. O que vos parece?

Entretanto, começo por mostrar aqui alguns recebidos e em baixo, algumas compras.

Inscrevi-me e criei conta no My Nestlé e com os pontos que tinha, mandei vir este conjunto de pano, pega e luva de graça. Eles dizem que é o programa de fidelização deles...
E também pastilhas para a máquina Nescafé de Cappuciono Ice e Nestea Peach. Fiquei contente em receber uma boa dose!
Amostra de Pensal Aveia e Cevada pedida online.

E do Desafio 3 semanas da Purina recebi uma amostra de comida adequada ao meu gato (respondi ao questionário para saber qual).

Na onda das amostras, pedi esta da Tena:

E este teste de dureza da água mas não era bem o que eu estava à espera.

Ofereceram-me estes conjuntos de chávenas e pires de café de uma edição especial do Pingo Doce onde cada um traz um desenho diferente. Eu tenho: cogumelo, cebola, brócolos, espinafres, pêssego, melância. Faltam as outras 19, no total são 25. 

Por 1€ comprei 5 funis de tamanhos diferentes. Falta o maior na foto :P
E por 2, este saleiro/pimenteiro Dog Kasa. 

Coloca-se o conteúdo pela barriga do cão, fecha-se com a tampa e para usar, basta abanar com o nariz do cão para baixo. O sal ou pimenta vai sair pelo narizinho! Não é fofo?

Não me contive com quase todas as grandes livreiras a fazer promoções e tive de mandar vir um livro que estava na minha lista de desejos (aqui - já retirei este de lá) - Orgulho e Preconceito de Jane Austen na wook. Depois de o ler, tenho a intenção de escrever sobre ele mas ainda vão ter de esperar...
Da Chiado Editora recebi os seguintes livros:

E online pedi este, sem pagar nada:

De revistas, recebi a da Nivea e comprei a do Continente. Ambas traziam amostras, a da Nivea de um champô que repara as zonas do cabelo que estão a precisar - nivea repair & targeted care - e um teste de pele e a Continente Magazine também de um champô mas da L'Oreal - Elvive Argila Extraordinária - para cabelos normais com tendência a oleosos.

Falando em cabelos, recebi da Embelleze o champô, condicionador e solução Pra Bombar.

Por fim, fui selecionada numa campanha da youzz para testar o dentrifico e escova de dentes Paradontax. Depois dou-vos o feedback.
Da próxima vez, vou-vos mostrar produtos novos no mercado que comprei para experimentar, alguns que me faziam falta e essencialmente serão compras. Parece-vos bem?

Deixem as vossas sugestões aí em baixo nos comentários para eu saber como é que vocês gostam mais de ver estas publicações. Se preferirem que eu separe compras de recebidos, digam. Assim como se preferirem que vá mostrando logo assim que as coisas chegam a casa no FB. Digam, ok? Quero saber como é que vocês acham que é a melhor maneira.




4 comentários:

  1. Adorei as tuas compras e recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Que legal, Sara!
    Deve ser delícia esse chá da Nestlé. E amei essas xícaras, são lindinhas demais! =)

    Beijinhos! =*
    https://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Ainda não provei, como é na máquina...
      Obrigada, ainda bem que gostaste, por acaso também as acho muito giras ;) podiam era fazer umas com animais (borboletas e cães então...:P) que nós íamos delirar :P eheheh

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)