Terminados #40

Adoro terminar produtos. Desta vez, fiz batota e não são todos terminados, há alguns que foram para o lixo quando ainda tinham produto. Explico-vos tudo, se continuarem a ler! ;)

3 recargas máquina depilatória Perfect Skin - MyLabel (Continente)


Lembram-se de vos ter dito que comprei uma máquina depilatória versão barata da Vénus? Pois bem, já gastei as três recargas que comprei com ela. Infelizmente, elas não dão no cabo da Vénus mas não faz mal. Têm 5 lâminas, Vitamina E e alóe vera, gastam-se um pouco mais rápido (a película/banda da própria cabeça em contacto com a água desfaz-se mais rápido, libertando um produto como se estivessem a usar creme, para facilitar a depilação - como na Vénus) mas o preço, ainda assim compensa.
Foto original aqui,  eu acrescentei a seta e o círculo.
A zona assinalada com a seta é a zona que se desfaz para permitir uma depilação mais fácil, sem irritar a pele.
O círculo é a zona onde carregam para tirar a cabeça/lâmina e substituir por outra nova.
A máquina traz um suporte com ventosa para o banheiro, mas tal como o da Vénus, está sempre a cair :s e tem sítios para guardar as recargas.

Resumindo, não é um milagre mas eu gosto, é boa, compensa e ajuda na depilação.

Batom Labello Soft Rosé

Este batom já tinha uns anos e na altura, gostava muito dele mas agora, conheço melhores. Ainda assim, continuo a adorar o cheiro e a fragrância que não é aquela clássica rosa enjoativa a bebé. Este sim, considero-o delicado e perfeito! Gosto muito.

Leite de limpeza Hidra Confort - L'Oreal Paris

Este leite de limpeza era para peles secas e sensíveis e já tinha muitos anos pelo que acabei por o deitar fora, embora fosse só a meio. Tinha vindo a utilizá-lo apenas algumas vezes e por isso, não me importava muito de ser para peles secas, embora eu não a tenha seca mas sim sensível. Desse modo, ele nunca me causou alguma irritação nem pele agredida, mesmo já estando possivelmente fora de validade. O cheiro dele não se alterou e a textura era um pouco líquida, mas como se tratava de um leite, pode ser normal, não posso concluir que estivesse estragado, ainda assim, fiz esta opção...


Uma amiga chamou-me para a limpar" a prateleira dos cosméticos e lá fui eu, dar um novo ar e novo espaço à coisa. Acabámos por ter de mandar alguns produtos para o lixo porque já eram muitooooooo velhos e já deviam estar estragados. Não venho dar opinião sobre eles, como é óbvio não posso, mas sim alertar-vos para arrumarem os vossos cosméticos mais velhos à frente, para que sejam os primeiros a usar e para não se estragarem nem ficarem a ocupar espaço como estes. Acaba por ser desperdício de dinheiro e de espaço. Pelo menos uma vez por ano, façam uma limpeza geral aos vossos produtos de cosmética, maquilhagem, seja o que for e ponham o que está estragado para o lixo.

Acabei por também ir ver os meus produtos e vi que estes dois protetores solares velhíssimos (há quantos séculos é que já não se fabricam estas embalagens da Nivea?! credo... ) que não estavam lá a fazer nada e pronto... lixo.

Champô para cabelo oleoso com limão e urtiga Nature Secrets - Oriflame
Este champô está junto com os produtos que mandei para o lixo mas eu gastei-o todo até ao fim e tenho adorado! O meu cabelo tem estado bonito e dura mais tempo sem aquele aspeto nojento de que precisa de ser lavado. Adoro! Nunca pensei que fosse tão bom e já tenho stock dele! :P

Sarcoderma, Paraderma (champô e solução)

Tal como os protetores, alguns dias depois, descobri estes produtos para piolhos que já estavam fora de validade e lixo também. Estes por acaso, eram muito bons. Não faço a menor ideia se ainda se vendem mas procurei e não encontrei.


Por fim, terminei este condicionador para cabelos secos da Garnier Ultra Suave com óleos de argão e camélia. Eu não tenho o cabelo seco e por isso, não vou dar opinião. Ele só veio ter cá a casa por engano.

2 comentários:

  1. Adoro terminar produtos mas abro só quando outro quando o que tiver acabado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, eu agora também ando a tentar fazer isso mas nem sempre é fácil :P

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D