Terminados #39

Olá!
Vamos lá ver os terminados dos últimos tempos que já tenho aqui em rascunho para vos mostrar e nunca mais publicava :P eu sei que vocês gostam de ver. Vamos lá então?

Gel Relaxante para pernas cansadas - Cristian Lay

Já tinha este produto há imenso tempo e ele continuava eficaz. Não era nada de outro mundo mas refrescava e relaxava as pernas. Quando tinha dores, costumava aplicá-lo e ficava bem melhor. Custa um pouco a usá-lo no Inverno, é verdade, porque ele é frio mas compensa. Ele era mesmo um gel, com cheiro a mentol e eucalipto e que se espalhava bem. Não podia era exagerar porque senão ficava com a perna toda lambuçada.
Já deve ter sido descontinuado...

Escova Colgate Triple Action medium

Sinceramente, prefiro escovas dos dentes da marca Continente do que qualquer outra. Esta às vezes aleija-me, quando tenho as gengivas mais sensíveis. Não a achei nada de especial, não voltava a comprar...



Recargas Gillete Venus Embrace Sensitive
 Já não é a primeira vez que me vêm a falar das recargas da Gillete Venus, estas ou outras. A verdade é que não acho muita diferença de umas para as outras. Estas são capazes de deslizar um pouco melhor agredindo menos a pele... Elas são um pouco caras (então se forem ver e comprar com os preços baratíssimos das giletes dos homens...) e portanto, comprei umas de marca branca do Continente e depois logo se vê.
Perfume e body spray B.U. My Secret

Eu ganhei este conjunto num passatempo. Já conhecia a marca e também já usei vários perfumes e de todos, este foi o mais intenso. Era um cheiro bem doce e forte que não condiz muito com a minha personalidade e por isso, foi também outra pessoa a usá-lo e nê-la, eu já gostei mais porque se tornou menos enjoativo. Sinceramente, não vos sei descreve a que cheira e isso também está guardado nos segredos dos deuses, nem a própria marca revela :P
Quanto ao desodorizante, ou spray corporal, de todos os que já usei, não achei o mais eficaz ainda assim não desgostei de o usar até porque tem a vantagem de puder ser usado para perfumar todo o corpo.

Já agora, aproveitei o frasco, a lata de metal que vêm à esquerda como um mini balde do lixo para colocar os algodões usados e assim. Fica muito giro!

Por fim, terminei este gel de banho...
Gel de banho hidratante - Continente


Faz espuma que chegue, tem uma fragrância suave e que eu gosto. Já comecei a usar outra embalagem igual. É bom e baratinho!

Vocês terminam muita coisa? Mais ou menos que eu? Conheciam estes produtos?

5 comentários:

  1. Nunca usei esses produtos mas gostei da resenha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. também fiz um post de terminados a semana passada.. Nunca usei nenhum desses.. Boas reviews!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Por acaso já não me lembro se foi lá ver ou não. Tenho de verificar :P
      Beijinhos

      Eliminar
  3. também fiz um post de terminados a semana passada.. Nunca usei nenhum desses.. Boas reviews!
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"