Produtos que estou a usar | Casa #5

Hoje venho falar-vos de um produto que estou a usar em casa e que gosto muito mas infelizmente, já não se vendem. São as toalhitas para o chão de madeira da Glassex.

Elas têm um cheiro divinal! E limpam bem o chão sem o encharcar ou estragar.

Eu gosto de usá-las quando o chão está sujo apenas num canto ou outro. Coloco uma toalhita no chão, e com uma vassoura das retangulares por cima dela, esfrego.

Existe uma vassoura própria para isso mas eu sou perita em desenrascar-me.

Infelizmente já não se vendem e fico triste com isso porque eram mesmo muito úteis e davam jeito numa situação mais express.

4 comentários:

  1. Também uso estas! Tenho chao de madeira que nao pode/deve ser molhado e uso isto para lavar o chao, meto no swiffer e passo pelo chao. Fica tudo a brilhar e um cheirinho super bom! Tambem aprovo ;) Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso dessa maneira ;)
      Onde é que as encontras à venda?
      Destas já não vejo

      Eliminar
  2. Esse não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que dou a conhecer produtos novos :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"