Produtos que estou a usar | Casa #4



Olá!
Venho-vos falar de mais um produto que estou a usar cá em casa.
Este comprei-o em promoção e saiu-me muito barato!
É o detergente de máquina para a roupa Surf flores Selvagens e Orvalho da Manhã.
Ele cheira mesmo muito bem, adoro o cheiro! É dos melhores cheirinhos que anda por aí, no entanto, a lavar ele quase que não se nota na roupa, o que é uma verdadeira pena...

Deviam fazer um amaciador com este cheirinho... Quanto às nódoas e assim, ele também não é grande coisa...

Infelizmente, vou reprovar embora ele tenha um cheiro divinal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)