Produtos que estou a usar | Casa #3 - Amaciador Continente

Estou a tentar mostrar-vos mais dos produtos que uso em casa através destas rubricas. Não sei bem se vocês gostam ou se preferem que fale mais de outros assuntos, por isso, deixem nos comentários a vossa opinião.

O produto de hoje é um amaciador de roupa de flores silvestres da marca Continente. É uma embalagem de 4 litros e não chegou aos 2€.

Parece uma boa compra, mas não é! Ele cheirava bem na embalagem, mas quando vocês lavam e estendem, já não cheira a praticamente nada a não ser o cheiro do detergente (conforme o detergente). Quando arrumam a roupa, já não tem cheiro nenhum!
Eu, quando compro um amaciador, espero que ele me deixe a roupa perfumada por algum tempo, mas este amaciador, não deixa sequer tempo nenhum! Odiei!

Além disso, podia deixar a roupa fofinha e facilitar o passar a ferro mas nem nisso notei coisas boas!

Foi uma péssima compra! O que vale é que também não gastei muito por experimentar... Costumo comprar coisas de marcas brancas e até gosto mas de roupa, esqueçam! Este já não é o primeiro...



Parece que a busca pelo amaciador perfeito que deixa a roupa bem sempre bem cheirosa vai continuar... Qual é o que vocês usam?

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D