Novo #55

Tenho uma coisa para vos confessar que acho que vocês já sabem!
Eu adoro estas publicações :P Gosto de ter coisas novas para vos mostrar, quer sejam compras (embora vocês saibam que eu tento comprar apenas o necessário e não me dou a grandes luxos) ou recebidos, de amigos ou parcerias que valorizam o meu trabalho.
Neste post vamos ter um bocadinho de tudo, dados e compras ;P Prontas?


Começo por recebidos da Maria Clara Bijuteria que já resenhei AQUI.
E o brinde de fã da semana:



Da mesma marca que o copo menstrual que já vos falei (lembram-se? comparei o LadyCup com o Meluna AQUI, recordem-se), tenho agora outro utensílio polémico e controverso que permite às mulhures urinarem em pé, o Lady P. É aconselhado em casos especiais, como  algumas doenças específicas, irei falar disso posteriormente, mas eu, pessoalmente, acho que é uma solução muito mais higiénica e prática para as mulheres saudáveis também! Conto-vos mais sobre isto, sobre as vantagens e sobre os estigmas, num post futuro. Fiquem por aí! ;)
Da esquerda para a direita: a bolsa protetora, LadyProtetores (protetores de dedos para usar com o copo menstrual) e o LadyP.

De uma amiga recebi este produto que acho que já não se vende, d'O Boticário, que ela começou a usar mas pouco, e não tenciona fazê-lo. Eu vou usá-lo até porque já o queria fazer eheheh. Depois conto-vos nos Terminados a minha opinião.

Também d'O Boticário aproveitei a promoção para comprar esta mouse labial. Não se esqueçam de usar os 5€ da aplicação que tem data limite! E por cada 30€ (numa só compra ou por várias vezes) que façam, dão-vos outros 5 mas atenção, tem data de validade.

Comprei este produto para piolhos porque cá em casa os catralhos apanharam! Que chatice! O bom é que vem com o pente.

E na Avon o colar Hayley com pendente swarovsky (pré-lançamento) e ganhei a espuma de banho de rosa 500ml que cheira muito bem e faz muita espuma. Em breve também nos Terminados.


Já viram o Facebook da Purina? Vai haver a noite dos gatos e nós estamos a participar!! Por isso, mandaram para cá uma refeição gourmet.



Numa loja cá da minha cidade que nem sei o nome (vergonha), encontrei uns sprays para o pêlo dos cães e trouxe um. Se vocês quiserem, conto-vos mais sobre ele, sim?
Agora é a vossa vez de deixarem os links dos vosssos blog's aí em baixo para eu espreitar as vossas compras e recebidos. Combinado?

2 comentários:

  1. Gosto muito desse gel de banho da Avon.
    Já segui o blog =)

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a usá-lo agora e não está a ser dos meus preferidos :S
      Obrigada vou visitar o teu ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"