Resenha: bolsa para placas de nail art - LadyQueen

Todas nós mulheres sabemos o quanto é difícil ter as coisas organizadas e arrumadas, não é verdade?
Quantas de vocês se impõe a arrumar tudo, tiram do armário e voltam a arrumar de maneira diferente para alcançar a perfeição? Eu confesso que sou assim :P não costumo ter as minhas coisinhas desarrumadas, para mim tudo tem um sítio. E sou chata até nos pormenores! Tenho 3 placas de nail art e queri-as todas arrumadas! Estavam dentro de uma bolsa mas não estavam bem pelo que, quando tive oportunidade, mandei vir uma bolsa com mini micas (como eu lhes chamo :P) mesmo para esse propósito da Lady Queen.



É um bolsa com vários compartimentos transparentes, como se fosse um álbum de fotografias, onde vocês colocam as placas. Podem colocar duas na mesma folha, uma à frente e a outra nas costas.

As minhas placas são todas redondas mas parece-me que esta bolsa também dá para os outros formatos. O melhor é que, como é transparente, dá para vermos os desenhos e optar-mos pela que andamos à procura sem ter de desarrumar tudo!

No total ela leva 24 placas.
A capa exterior dela é em azul claro, mas há outras cores, é rija e forte. Os separadores estão todos agarrados a ela através de um pin/pico gigante (sou um máximo a descrever coisas :P não me culpem por favor) que tem algum espaço de sobra que é o espaço que as capas vão ocupar quando estiverem cheias. Foi tudo bem pensado!

Resumindo, se tiverem muitas placas, não se preocupem que elas vão caber todas sem ficarem apertadas, não vão precisar de as desarrumar ou perder imenso tempo a selecionar a escolhida. Mais um utensílio simplista que nos facilita imenso a vida!

É escusado dizer que aprovo estas invenções e que recomendo para a vossa vida ficar mais fácil e arrumada, certo?


Comprem a vossa aqui, com desconto (usem o código NTLC15 para 15% de desconto) e portes grátis.

4 comentários:

  1. Que bacana, Sara!

    Acredita que eu não consigo usar essas plaquinhas? O desenho nunca sai.
    Já comprei umas 3 diferentes e não consigo de jeito nenhum =(

    mas muito boa essa ideia de arrumar as plaquinhas do carimbo. É bom que facilita até a achar a placa que quer, né? =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Se calhar o defeito é do teu carimbo ou dos vernizes (há especiais para isso).

      Sim, sim, muito mais fácil ;p

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D