Recebidos Rosegal

Olá!
Esta loja já é conhecida por estes cantos e mais uma vez, venho escrever sobre o que recebi que é igual ao que eu já pedi antes.
Sim, encomendei as mesmas coisas e explico porquê.

Da última vez, mandei vir uns autocolantes para o teto/parede que brilham no escuro para recriar o céu noturno no quarto mas os adesivos eram poucos e não resultou no efeito que eu queria. Por isso, decidi mandar vir mais alguns para criar esse efeito. Desta vez consegui! Optei por colar mais estrelas e deixar os planetas e a lua de fora, uma vez que já os tinha.

O efeito ficou muito giro mas não consegui tirar fotos do teto para vos mostrar. Convém referir que para isto funcionar, é preciso que durante o dia eles apanhem luz, bastante até. Se apanharem pouca luz, vão brilhar pouco e desvanecer rapidamente.
Ah, da outra vez eles tinham vindo dobrados o que estragou as pontas de alguns autocolantes mas desta vez, vieram inteiros e tudo bem!

Outro coisa que eu mandei vir igual foram os sticks/autocolantes 3D de borboletas espelhadas porque adorei o efeito e quis espalhar por vários cantos da casa. São muito giros, fáceis de usar e assim consigo renovar várias divisões sem perder tempo/dinheiro. O mais fixe é que vocês podem mudá-las de sítio. Não aconselho a fazer muitas vezes porque podem arrancar tinta da parede (se não forem cuidadosos ou se a tinta não prestar - nunca me aconteceu) mas se o autocolante estiver bom, podem fazê-lo algumas vezes até descobrirem o "sítio" e a posição perfeitas para elas.
Como podem ver, estou super satisfeita com estes produtos até porque os mandei vir duas vezes, né?!
Adorei e não sei que mais vos dizer mas fiquei fã destes produtos decorativos para a casa!



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, as estrelinhas só. Os planetas e a lua como tem sorrisos, acabam por ser um bocado infantil, mas também, pouco se nota. São é demasiado grandes. As estrelinhas só por si só são muito fofas e ficam bem giras

      Eliminar
  2. Ficou lindo, Sara. Amei essas borboletinhas!
    Eu já tive dessas estrelinhas. Fica muito bacana no teto do quarto =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      As borboletas são a nossa cara né Nessa? :P

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D