Novo #54

Oláaa!!! Vamos a mais uma publicação daquelas bem boas e que vocês adoram???

Primeiro, vou-vos mostrar uma prenda, ou melhor, um mimo que recebi no Dia da Mulher por parte d'O Boticário. Já não é novidade nenhuma que O Boticário gosta de presentear e incentivar as mulheres a cuidarem de si próprias e assim, já não há desculpas. Além disso, todas nós gostamos de um mimo, uma flor ou nem que seja um beijo, não é?


Também me mimei a mim própria com o batom nude beach da nova coleção Lumina também d'O Boticário.

Podem comprá-lo na Realça a tua Beleza c/ O Boticário com portes grátis e descontos!

Para mimar os gatos, joguei na aplicação do Facebook da Purina, o Felix Twists, para nos calhar um amostra destes snacks para gatos. 
O sabor penso que era aleatório, pelo menos, não dava para escolher. Não sei se há vários ou se estão a enviar só um. A mim calhou-me de salmão e marisco. Vinha também um vale de 0.50€ que já gastei no Continente com uma promoção de 25% para o cartão. Comprei os outros dois sabores: pato e fígado; peixe e caranguejo. Os gatos a quem os dei, adoraram! O de salmão tenho a impressão que foi o que menos gostaram, os restantes comeram rapidamente. Ao contrário do que pensei, eles são macios e até os conseguimos partir facilmente em pedaços. Sinceramente, acho que é mais uma guloseima do que algo para fazer bem aos dentes, visto que de desfaz rápido e quase não dá para roer (embora também não possa ser rijo como o dos cães porque os gatos não gostam tanto de roer - digo eu).

No Continente também, trouxe este gel de banho DERMO porque, pelos vistos deixaram de vender o ZERO :(
Na vossa zona também??

E trouxe estas escovas dos dentes que adoro e nem chegam a 1€. Médias e em duas cores: azul/verde e laranja/vermelho.
Ainda de higiene oral, recebi umas amostras de uma marca que eu não conhecia: a Forever Living Products. Todos os produtos (ou quase todos) são à base de alóe vera. Eu ainda não conheço muito sobre eles mas estou muito curiosa para testar estas amostras. A de pasta dos dentes em breve, sai nos terminados :P
Já conhecem a marca?

Fiz a minha primeira compra online na H&M e tenho de vos avisar para terem muito cuidado com o tamanho. Eu tirei as minhas medidas e o tamanho acabou por ser maior do que eu costumo usar mas ficou-me perfeito! Chegou em boas condições e em 4 dias, mesmo à conta para a ocasião que eu precisava!


Agora, só amostras e brindes que recebi :D


Das Famílias Numerosas...

Vocês estão interessados/as em que faça uma resenha dele ou fale um pouco dos princípios ativos e se resulta ou não?


Do tomate Heinz...



E da Nestlé...



Gostaram?
Também costumam pedir amostras e brindes?
Contem-me tudo!
Beijinhos

8 comentários:

  1. Bom fim de semana.
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Se fores à Realça a tua Beleza c/ O Boticário podes comprá-lo com portes grátis e descontos até 10%!!!
      Ele é mesmo muito giro, assim como as outras cores da coleção mas esta e uma outra são as minhas preferidas ;)

      Eliminar
  3. Adorei os recebidos, Sara.

    O batom é lindo demais! Adorei o mimo que você se deu. Rsrsrs.
    Que bom que a roupa mesmo grande te serviu. As vezes é meio complicado comprar as coisas pela internet, né? =(

    Adorei tudo!

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      A roupa é o tamanho acima do que costumo usar mas assentou-me na perfeição, não ficou grande ;)
      Esta foi fácil, porque estive atenta às medidas, só estava com medo que não chegasse a tempo :P mas correu tudo bem :D

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)