Eu e a Numerologia

Olá!
Hoje venho-vos falar sobre um tema em crescimento e que levanta muitas dúvidas. Antes que pensem que é treta, deixem-me que vos diga que também eu duvidei e por isso, venho deixar-vos o meu testemunho.
Quando em falaram a primeira vez sobre numerologia, nem eu sabia bem o que era, do que se tratava ou de como era feito. Fiquei curiosa para saber mais pois não posso criticar algo que eu não conheço na maioria.

Assim, resolvi perguntar sobre o que realmente era a numerologia, o que aborda e como funciona.

Fiquei a entender duas coisas. Primeiro, é uma ciência. Chegam-se a todos os resultados através de contas de adição ou subtracção. O que na verdade, me surpreendeu porque sempre tive a ideia de que seria mais bruxedo, coisas de cartas e vidências! Nada disso!

Todas as contas são feitas a partir de um ponto de partida: o nosso nome registo e a nossa data de nascimento. 
Quanto à data é simples, é só ir fazendo contas, já que a mesma é toda ela composta por números, mas, a minha grande dúvida era: “como raio é que eles fazem contas com o nome que é composto por letras?”.

Foi aí que me explicaram que existe a tabela pitagórica onde cada letra do alfabeto corresponde a um número e daí fazem a "tradução" substituindo as letras pelos números correspondentes. De nodo, os resultados não aparecem do nada e sim de matemática no fundo.

Para compreender tudo isto melhor, sugeriram-me que fizesse o meu mapa numerológico. Através dele fiquei a perceber a quantidade enorme de informação extraida através do nosso nome e data de nascimento. É verdade que fiquei surpreendida!

Quando o recebi, fiquei de boca aberta. Para já porque vem com uma boa apresentação, de aspeto clean e de fácil leitura. Depois porque são 30 páginas!!!

A minha reação foi: como vou ler isto e decorar?! Mas depois de iniciar a leitura percebi que este documento é para ser de consulta e não para decorar. 

Surpreendi-me verdadeiramente com a quantidade de informações que eu nem sabia que davam para extrair daqueles dois simples dados sobre mim, desde personalidade, defeitos, qualidade, passagens da vida, aptidões profissionais, sonhos, desejos e etc.

O melhor de tudo é que sem vocês dizerem nada, têm tudo sobre vocês ali escrito, coisas que vocês escondem e que só vocês sabem que são assim. Incluindo os defeitos que vocês têm e não querem acreditar...
Há coisas que eu não concordo mas na verdade, é verdade, eu é que não quero admitir... :P ou perceber.

De qualquer forma, ajudou-me imenso a perceber o que tenho de melhorar porque tive uma consciência profunda das minhas dificuldades, defeitos, talentos e qualidades.

Mas como ainda não estava satisfeita, procurei saber se a numerologia responde a perguntas concretas como "vou voltar a ter trabalho?", "vou-me reformar este ano?", "vou conseguir mudar de casa?". A resposta foi positiva mas com um senão "Claro está que não adivinha quando é que vamos ter um filho, nem coisas tão especificas assim, mas, na realidade, é uma ciência que nos pode ajudar em muita coisa na nossa vida."

Eu adorei, fez-me bem perceber mais sobre mim mesma e não achei os preços nada por aí além. Até têm preços para quem tem agregados familiares maiores. Fantástico, não é?
Para mais informações, mapa numerológico e etc visitem a página do Facebook Numerologia - Um Caminho Para oAuto-Conhecimento ou enviem um e-mail para: inumerologia@gmail.com

Foi aí que fiz o meu!


2 comentários:

  1. Que bacana, Sara.
    Eu tenho maior vontade de fazer um, mas confesso que sou muito medrosa para essas coisas; tenho medo de descobrir coisas que eu não vá gostar. =(

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que devias fazer! Não tens nada a temer. Todas as informações que ele te der vão ser única e exclusivamente para te ajudar! ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"