Dia da mãe com O Boticário! NOVIDADES

Olá!
O Boticário é uma das minhas marcas preferidas, já o devo ter dito e por isso, estou sempre de olho nas novidades e nos catálogos, logo assim que saem. Claro que ter uma parceria com a Realça a tua Beleza c/ O Boticário ajuda muito porque tenho acesso a informações em primeira mão assim como promoções ;)

Pois bem, hoje venho mostrar-vos algumas sugestões de produtos NOVOS para este dia da MÃE que se aproxima a passos largos: perfumes novos, óleos perfumados, batons e uma linha exclusiva de água termal. Continuem a ler!
Comecemos pelo lançamento Elysée, uma fragrância com notas florais enriquecido com um fundo amadeirado para as mães sofisticadas e totalmente femininas!

Para complementar os perfumes Glamour e floratta in blue, temos agora os novos óleos perfumados.

Da linha Make B., uma mouse labila com efeito mate, que não borra e tem longa duração.

E por fim, a novidade Nativa Spa, linha Águas Termais, constituída por:


  •  gel de limpeza facial - desenvolvido para peles sensíveis, remove as impurezas e a oleosidade do rosto e do pescoço, deixando a pele macia
  • água termal em spray - equilibra, reduz a vermelhidão natural e deixa a pele linda e saudável. ideal para todos os tipos de pele incluindo as mais sensíveis.
  • sabonete líquido - indicado para peles sensíveis, limpa o corpo sem ressecar, deixando a pele deliciosamente macia
  • loção hidratante corporal - especial para peles sensíveis, hidrata o corpo até por 30 horas, equilibra e deixa a pele linda e saudável.



Não se esqueçam das promoções!

Mãe só há uma, e é especial, por isso, escolham bem o presente para ela e aproveitem os até 10% de desconto e portes grátis em encomendas na Realça a tua Beleza c/ O Boticário (digam que vão da minha parte/usem o código #smboticário). Ou aproveitem para vocês eheheh. Eu fiquei curiosa com a nova linha das águas termais, com o gel de limpeza facial. Ah, ainda encontram neste catálogo que está em vigor (vejam AQUI) produtos da linha Intense 7 tentações, Intense Circus e Make B. Lumina. Corram!!! :P


4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D