Creme de tratamento ultraprofundo óleo de argão Novex + escova

Olá!
Mais uma vez, venho dar a minha opinião sobre alguns produtos que recebi da Embelleze, parceira do blog.

Desta vez, conto-vos a minha experiência com dois produtos que recebi no Dia da Mulher. A opinião sobre o terceiro podem encontrá-la AQUI.




Começando pelo Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan, a marca promete a promoção da "restauração e nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. 

Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.
 (...)
A fórmula exclusiva de Novex Macro Recristalização ainda utiliza a pura Vitamina E, uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vida, renovados, hidratados e com zero frizz".

Tenho de concordar com a maioria das promessas da marca: ele nutre os cabelos, previne e evita o frizz (notei algumas diferenças, não que fossem muito significativas), previne e melhora a aparência das pontas espigadas/duplas (foi o que eu mais notei e A-D-O-R-E-I), deixa os cabelos com brilho, soltos e hidratados!
Tudo isso em 3 minutos! A ação é rápida e super boa para os benefícios que nos traz. Mais rápido que isso, só mesmo as ampolas da mesma gama, mas ainda assim, por muito boas que sejam (e são), não conseguem bater a potencia deste creme que é mesmo ultraprofundo, não fosse esse o nome dele.

Apesar de tudo, de bom, há um ponto menos positivo: não gosto do cheiro dele, faz-me lembrar medicamentos e não noto que o cabelo fique a cheirar bem mas também não cheira mal, como é óbvio. Até agora consegui suportar o cheiro do produto e não é isso que me faz deixar de usar.
Realmente, o outro creme ultraprofundo, máscara basicamente, que é uma palavra mais curta de se escrever, que vos resenhei AQUI, tem essa vantagem do cheiro perante este. Acaba por me parecer que este de argão tem uma textura ligeiramente mais espessa mas isso mal se nota e até pode ser panca minha :P

Sobre a escova, que também recebi, quero dizer-vos que além de te sido um miminho super querido, ela dá super jeito! Ehehe é pequena e resistente para trazer na mala, não aleija quando escovamos e só tem um pequeno defeito, que é não ter dois íman na ponta e por isso, abre-se ligeiramente, mas não é nada demais!


E pronto, por hoje é tudo!
Quero agradecer à Embelleze por nos fazer sentir bem, e às vezes, nem é preciso os produtos mas sim as palavras e os gestos que nos agradam o dia! <3

6 comentários:

  1. eu uso essa máscara e gosto muito.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também ;)
      obrigada por partilhares
      beijinhos

      Eliminar
  2. Oi Sara,

    eu já usei essa máscara, é realmente muito boa. Além de ter um cheirinho muito bom! =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Eu não gostei muito do cheiro, faz-me lembrar medicamentos :S
      mas é muito boa

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D