Terminados #38

Há algum tempo que não mostrava os produtos terminados cá por casa. Ora cá estou eu, de volta mas desta vez, só com produtos de cabelo terminados que andei a juntar.
Vamos ver?

Ampola de tratamento concentrado Dex5 - Novex

Recebi três ampolas destas e tenho a dizer que foram muito rápidas a usar. Não as misturei com o champô (de outra gama e marca), apliquei-as diretamente no cabelo molhado, depois passava por água. Talvez por isso é que não tenho achado que fossem grande coisa, ou então pelo facto de serem apenas três... Ao nível de pentear, não notei praticamente nenhuma diferença, elas hidratam sim mas não é aquele power do novex booster, por exemplo. Se as tivesse usado com os outros produtos Dex5 se calhar podia ter visto a ação conjunta e gostado...
Estão aprovadas mas não era um produto que eu comprasse...


Ampolas Nutrire Tratamento concentrado com óleo de argão




Também recebi 3 destas ampolas e ainda foram mais rápidas de usar que as anteriores porque cada uma só deu para 1 utilização, tendo usado durante uma semana e meia (usei 2x por semana). A utilização destas era diferente da recomendada nas anteriores. Aqui sim, era para lavar com o champô, aplicar a ampola durante 1 minuto e passar por água.
Vou já dizer que as adorei! O cheiro é muito agradável, são facéis de espalhar e usar (a ponta da ampola parte-se facilmente), deixam o cabelo macio, fácil de pentear, brilhante e hidratado. Estas sim, estou a pensar torná-las parte da minha rotina capilar! Muito boas sem dúvida!





Champô e Condicionador eleo da Oriflame


Estes produtos têm óleos naturais de rosa e argão e são adequados a todos os tipos de cabelos. Por isso, para dar também para os cabelos oleosos, não podem ser muitoooo hidratantes e com muito óleo. Como sabem, os produtos para cabelos secos têm muitos óleos para hidratar o cabelo. Neste caso e desta vez, não fui eu que os usei mas dá para saber bem o que vou escrever porque conheço muito bem a pessoa e o cabelo dela, que é seco. Deu para ver uma melhoria mas é a tal coisa, se fosse para cabelos secos tinha de ser mais hidratante. Para dar para todos os tipos, está muito bem!
Um aspeto super positivo é que dura mesmo muito tempo!!!

Champô maravilhoso - Ultra Suave da Garnier

Este champô tem óleo de camélia e de argão na sua constituição e foi formulado a pensar nos cabelos mais secos, que como sabem, não é o meu caso. Usei-o uma vez e de facto, o cabelo ficou bem suave mas depressa se tornou oleoso pelo que foi outra pessoa a gastá-lo. Ele veio parar cá por engano. Não tenho uma opinião sobre ele mas pelo que vejo na pessoa que o usou, não é mau de todo. Mais que isso não posso dizer. Falta agora acabar o amaciador...

Por falar em amaciadores, deitei fora estes dois porque, como podem ver pelas embalagens, são muito velhos, já estragados e só estavam a ocupar espaço. Às vezes, é preciso fazer destas limpezas e ver os produtos que já passaram da validade e estão estragados. Já ninguém vai usar e só ocupam espaço.



Penteia fácil Johson's

Este produto já tem a sua resenha AQUI e devo dizer que gosto muito de o usar. É um produto capilar para desembaraçar os cabelos dos mais pequenos que tem uma fragrância muito suave e agradável. Ele desembaraça bem quer os cabelos secos quanto os molhados e adoro. Resulta mesmo!

SunKiss Jelly - L'Oreal

Este produto tem resenha AQUI.
Gosto dele e voltava a comprar.



O que acharam dos meus terminados? Conheciam algum?

6 comentários:

  1. Que bons produtos! Tenho curiosidade em experimentar essas ampolas.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentares, recomendo mais as de argão! São mais fáceis de usar e tudo e a ação é super rápida
      beijocas

      Eliminar
  2. Também tenho as amolas para usar. O SunKiss Jelly gostava imenso de usar, acho que vai ser este verão ehehehe

    Beijinhos

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usa e depois conta! :P
      O melhor dele é que podes usar no inverno e ter luzes de verão.
      Beijocas

      Eliminar
  3. Já experimentei as primeiras ampolas da Embelleze e confesso que senti uma diferença enorme no brilho! Gostava de ter experimentado as segundas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D