Resenha: batom 7 tentações Deseje

Olá!
Hoje venho mostrar-vos o meu batom Intense 7 Tentações d'O Boticário na cor Deseje.


Ele é um semi mate, fúcsia com fragrância de cereja, embora eu ache que a cereja não se nota bem. Se eu não soubesse, não dizia que era cereja mas é bom na mesma :P

Associando à cereja, eu pensava numa cor mais vermelha mas ele não é assim, é mais rosa... um fúcsia mesmo.



Ele é bem cremoso, fácil de aplicar, deixa os lábios fofinhos e hidratados porque tem Vitamina D e Manteiga de Cupuaçú na sua constituição. A cor não fixa totalmente porque ele é semimate mas tem uma fixação muito boa! Dura aproximadamente 4 horas.

Fiquei com vontade de ter mais cores porque além de giras, fazem mesmo os lábios suaves e confortáveis.

A embalagem do próprio batom é como as outras da gama Intense d'O Boticário, fortes, resistentes, práticas, não abrem dentro da mala. Ela veio dentro de uma embalagem de cartão muito gira também, que nos faz querer comprar todas! Essa embalagem de cartão tem todas as informações como ingredientes e etc.

O preço de cada batom são 4.99€. Os tons vendem-se por catálogo e podem comprar através da Carina da página Realça a Tua Beleza c/ O Boticário mas é uma edição limitada do Dia dos Namorados, pelo que está a acabar. Provavelmente este é o último catálogo onde podem ter o vosso! Os outros tons vendem-se apenas na loja física e ainda devem encontrar os tons que não se esgotaram.



12 comentários:

  1. Gostei mito da cor!
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É gira mas não é para todos os tipos/cores de pele

      Eliminar
  2. A cor é mesmo gira! Já tinha espreitado essa linha e os batons parecem mesmo giros!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Muito bonita essa cor, Sara. =)
    Os batons do O Boticário são muito bons mesmo. E a linha da Intense além de bom e super baratinho =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tens toda a razão. Os batons que mais tenho são da Intense e são os meus preferidos :D

      Eliminar
  4. que cor bonita.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pois de cereja também não me cheirou nada lol
    Apesar de não ser uma cor que usasse até é bem bonita.
    Devias ter posto uma foto em como ficam nos teus lábios :)
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não eheh
      Não pus porque os meus lábios estavam num estado lastimável quando publiquei mas pode ser que um dia destes, quando estiver um solinho, eu use e tire foto :P
      Sim, eu também não uso em qualquer circunstância, no meu tom de pele chama um pouco a atenção e prefiro outros tons mais discretos para usar no dia-a-dia
      Beijocas

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D