Opinião: Revitay Dex5 + Novex Queratina Brasileria - Embelleze

Hoje venho finalmente, dar-vos a minha opinião sobre outros produtos que recebi da Embelleze. Desta vez, vou falar sobre o champô de hidratação intensa e o tratamento condicionante da Revitay Dex 5, e ainda sobre o creme de tratamento ultraprofundo de Queratina Brasileira.

Ficam a faltar as resenhas da solução Novex para Bombar, da solução capilar concentrada hidratante Dex5 e das 3 ampolas de tratamento concentrado Nutrire Dex5.

Começando pelo conjunto de champô e amaciador, que têm na sua constituição D-pantenol que, para além de hidratar profundamente, previne danos, reduz a formação de pontas espigadas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso.

Devo referir que não uso esta gama todos os dias, nem todas as semanas, porque tenho o cabelo oleoso, apenas uso quando sinto necessidade.

Não vou dar a minha opinião sobre o champô e sobre o condicionador em separado, porque eles se complementam e usei-os sempre em conjunto. De facto, notei que eles hidratam bastante o cabelo, mesmo o mais danificado, que era como o meu estava, evitando as pontas espigadas, tornando-o macio. Pelo contrário, não notei que ele ajuda-se no volume e quanto ao brilho, a marca tem produtos melhores no que toca a isso. 

Gostei bastante da hidratação que este conjunto me proporcionou! O meu cabelo estava mesmo a precisar e o melhor é que ficou hidratado durante um tempo. Muito bom, estes estão aprovados!
Se bem que ali a parte do volume é sem dúvida algo a melhorar...


Quanto ao creme de tratamento ultraprofundo (210g para experimentar e saber se é este o tal e depois comprar o big/embalagem grande) que, simplificando, é uma máscara, tenho de referir o cheiro maravilhoso que este produto tem! Como ele tem de estar no cabelo algum tempo, recomendam 3 minutos, dá para relaxar um pouco e o cheiro ajuda muito nisso.
Não notei o cabelo pesado mas notei-o muito disciplinado! Sem dúvida que a queratina brasileira hidrolisada funciona! Ele absorve muito rápido e os seus resultados são logo visíveis.. Este é um dos meus produtos preferidos da marca até agora!


O cabelo também fica bastante brilhante e macio. Na minha opinião este produto deve ser perfeito para cabelos estilo afro e com caracóis. Cumpre tudo o que diz e eu adorei, por isso, elegi-o o melhor comparando com outras máscaras que já usei!

E vocês, já experimentaram algum destes produtos?
O que acham deles?
Que vos parece um sorteio?

4 comentários:

  1. A Embelleze tem produtos muito bons mesmo; e essa linha Novex vem melhorando a cada dia.
    Não cheguei a usar essa linha em específico, mas já usei outras que deixaram o meu cabelo muito macios também. =)
    Não sei ai em Portugal, mas aqui no Brasil é um produto bom e de um baixo custo. =D

    Beijinhos, Sara =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Eu também já usei outras linhas e gosto bastante de todos no geral, claro que tenho os meus preferidos! Mas cada vez que experimento um produto novo, quase sempre é melhor que o anterior!
      Sim, cá também é um produto muito bom e de custo acessível :D
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)