Novo #53

Olá!
Eu sei que ainda passou pouco tempo desde a última vez que vos mostrei compras e recebidos mas tenho muito para vos mostrar e não quero atrasar!
Além desta publicação, ainda há outra que estou a escrever... :s
Vamos começar?

No Continente estavam muitos livros em promoção e aproveitei para trazer 1 de tempos livres e outro sobre saúde. Procurei uns que queria mas não encontrei. Fica para a próxima, também não pode ser tudo de uma vez só!



Treine o seu cão em 21 dias - Karen Wild
Emagreça sem fome (coma melhor e viva com saúde) - Iara Rodrigues



A Chiado Editora enviou-me o livro Cão sem Segredos de Luís Montenegro e Rui Mota, o livro Princípio da maquilhagem de Simón Dario Albarracin Romero e por fim, Júlia: Afinal, Existem Príncipes Encantados! de Natalie K. Lynn.


Ofereceram-me um livro sobre religião mas sinceramente, não gosto de falar sobre isso aqui por ser um tema polémico. É dos temas que não falo aqui, isso e politica xp. Apenas se o desejarem.

Em promoção encontrei também estes par de botas, ambas as marcas Made In Portugal. Sabiam que o nosso calçado está entre os melhores, inclusivé italianos?






Recomendaram-me tomar o seguinte suplemento alimentar para aumentar a circulação sanguínea cerebral e diminuir o cansaço. Há vários com o ativo e exigem receita médica x e tem algumas contra indicações. Se o desejarem, poderei dar o meu feedback posteriormente.

Não sei se vocês são compradores assíduos do Continente mas eles estavam com uma campanha através dos pontos (dados nas compras) que podiam trazer coisas que queriam. Eu trouxe o da imagem. Gosto destas campanhas! E se gosto!


Também para a casa, comprei estas tampas para latas da comida dos animais mas também dá para outras. Não era assim que eu queria mas também serve.

Comprei muito baratinho estas 3 lentes para o telemóvel na loja de Facebook Garegesales Beauty, com a oferta de um mimo.
Ganhei um passatempo do blog Entre Biberons e Batons, um kit de produtos da marca Lutsine: 1x Gel Higiene Intima Suave, 1x Gel intima preventivo e 1x toalhitas de higiene íntima.

Por fim, mostro mais uma encomenda que recebi da Rosegal, os adesivos para a parede 3D em forma de borboleta e os para o teto, um céu estrelado que brilha no escuro - que já conhecem.


Como vos disse no inicio, tenho mais coisas para vos mostrar, nomeadamente mais algumas compras. Os recebidos, mesmo que não mostre aqui no blog logo, mostro no facebook AQUI.
Gostaram?
Beijinhos

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)