Produtos que estou a usar | Casa #2 - Bref Super Poder

Olá!
Hoje venho falar-vos de um produto que não recomendo! E felizmente já acabou!
Sim, também temos disso cá. :P

E de um produto para a casa.. porque como sabem, este blog é diferente dos demais, não fala só sobre maquilhagem ou acessórios de beleza mas também de coisas que temos de lidar no dia-a-dia.

O produto é da marca Bref, superpoder, para superfícies e tecidos.
Ele diz que elimina gordura, óleo de motor, sujidade queimada, fuligem. Ou seja, um super desengordurante.

Sinceramente já não me lembro onde comprei nem quanto custou porque já tem alguns anos e nem sei se ainda se vende, pelo menos, já não é com a mesma embalagem porque já vi alguns produtos da marca com uma embalagem mais renovada. Esta tinha 750ml e para retirar o resto do produto, tive de partir e tirar a tampa.

Vamos então às características para eu depois dar o meu feedback.

"Áreas de uso: fogão e exaustor, forno, grelhador, lava-loiças e frigorífico, todas as superfícies e aparelhos da cozinha, carro e bicicleta, gordura persistente na roupa e nos tecidos laváveis.

Modo de uso

  • Função spray (pastilha de espuma aberta): permite a limpeza de superfícies extensas e normalmente com sujidade menos persistente.
  • Função Espuma (pastilha de espuma fechada): permite uma limpeza mais profunda pois a espuma adere eficazmente à sujidade mais persistente.
Em ambos os casos, pulverize a superfície que deseja limpar, deixe atuar poucos minutos, enxague ou passe um pano húmido. No uso direto em tecidos, para remoção de gordura, pulverize Bref Super Desengordurante sobre a mancha, deixe atuar alguns minutos e lave de seguida o tecido com o seu detergente habitual. Preste, por favor, atenção aos conselhos de cuidado do tecido."


Depois são aquelas precauções todas mas o que eu quero dizer é que ele promete muito e pouco faz. Na roupa, ajuda um pouco, e nas superfícies remove a maior mas aquela mesmo entranhada, podem esquecer.

O bom é que não tem um cheiro assim muito intenso e tem a função spray e a espuma.

Concluindo, eu não aprovo este produto, não é nada de especial, se forem usar para tirar óleo do carro/bike, podem esquecer, por exemplo. É fraco para o que promete... Terminei-o finalmente e não volto a comprar!

E vocês, que produtos costumam usar em casa?
O que acham deste?
Devo fazer mais resenhas de produtos de uso doméstico?

11 comentários:

  1. nao conhecia ainda bem que partilhaste porque era mesmo o tipo de coisa que iria comprar...lol beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber que fui útil e que gostaste!
      O vosso feedback é mesmo muito importante para mim.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. No Continente tem, http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5106348(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)