Opinião recebidos RoseGal

Boa tarde
Esta loja já deve ser conhecida para vocês, a RoseGal, uma vez que já escrevi sobre ela aqui no blog algumas vezes.
Recentemente mostrei-vos algumas das coisas que recebi da loja. Hoje vou dar a minha opinião sobre elas.

Começando pela roupa que, geralmente, é o que vocês mais gostam: escolhi uma camisola que na fotografia parecia super gira e que eu ia adorar. Na realidade, detestei-a. Mandar vir online tem destas coisas... Odiei a cor da "gola", e a camisola é demasiado fina ou seja, fria para usar de inverno. Terá de ser usada numa meia estação, coisa que ainda não tive oportunidade. Claro que já a experimentei e não gostei de me ver com ela, também porque é um pouco apertada e nota-se a roupa por baixo, neste caso o sutiã, porque não dá para usar com um top ou assim.





Ela até tem um fecho bem grande na lateral para ajudar a vestir e despir que está bem feito e, na parte de trás, tem um elástico com botão para o mesmo efeito.



É uma pena de facto mas enfim...

Escolhi também alguns acessórios para a casa como este organizador. Sinceramente, não vi o tamanho na descrição e esperava algo maior. Dá jeito mas, não era o que queria. Sem a loja ou a marca terem culpa disso... Ele tem as bolsas exteriores que sem dúvida, para mim dão mesmo muito jeito.



Depois, escolhi uma espécie de papel de parede fluorescente. Eles lá dizem que é para a parede mas eu quis usar no teto, à semelhança de uns que já tive. O objetivo era criar uma simulação do céu à noite no teto do quarto. No entanto, os planetas e a lua são um pouco grandes, comparadamente às estrelas, não dando uma noção real de espaço. Ainda assim, se usar só as estrelas, o resultado é mais produtivo. São poucas para o ambiente que quero mas, para a próxima, mando vir mais um e resolve-se!



Espero que dessa vez não dobrem o papel porque as pontas de algumas estrelas dobraram-se e começaram a soltar-se. Por acaso, colaram bem no teto mas podia não acontecer...


Outro papel de parede, mais ou menos, que mandei vir foram estas borboletas com espelho em 3D.


Elas vieram em 2 tamanhos, revestidas com uma película azul para proteção e com uns autocolantes.


Basta retirar a película azul de ambos os lados, colocar o autocolante na parte posterior da borboleta, pôr as assas no ângulo que queremos, e colar na parede como queremos. Super fácil e muito giro! Fiquei fã, adorei!
Por fim, mandei vir um batom que o frasco é parecido aos da MAC, que devem conhecer. Ele parece que cheira assim a chocolate falsificado e a cor não é nada a que eu queria. Eu queria isto:

E veio isto:

Além disso, a cobertura é pouca e mal se toca em qualquer coisa, mancha logo. Cheguei a manchar roupa e os dentes. Não gostei muito. Confesso que o batom era a minha grande expectativa e desiludi-me imenso.




Às vezes, as compras online não correm tão bem quanto esperamos e alerto-vos para o facto de lerem todos os detalhes, de tamanho e cores antes de encomendarem. Lembrando sempre que as cores nas imagens não são as cores reais, como penso que ficou bem esclarecido nesta publicação.

É claro que não é isso que me vai fazer desistir, até porque nós somos advertidos destas possibilidades, e vou mandar vir mais coisas desta loja. Até já tenho uma lista!

Até à próxima!

8 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D