Numerologia - Um caminho para o auto-conhecimento


A numerologia baseia-se apenas em matemática. Com base no seu nome e data de nascimento tem-se acesso a uma série de informações que certamente farão com que possamos ter um melhor autoconhecimento sobre nós mesmos. Conhecer melhor os filhos, companheiros, etc… 


As empresas recorrem à numerologia de forma a conhecer as funções em que determinado funcionário melhor se adapta!!

É uma ciência tida por muitos como uma arte de adivinhação, todavia não é de todo disso que se trata, já que apenas lidamos com números. 
Do 0 ao 9, e depois o 11 e o 22. Cada um destes números tem associadas as suas próprias características. Assim sendo, somando as letras do seu nome, e os números da sua data de nascimento, teremos acesso a informações como: 

O seu numero de vida, a sua personalidade, os seus pontos fortes e fracos, as suas fases e desafios, o ano pessoal, e o desafio do mesmo… entre muitas outras coisas!! 

A numerologia permite um autoconhecimento profundo. Permite compreendermos melhor certas coisas que nos acontecem e assim, resolvê-las!

Eu já experimentei e isso permitiu-me, de facto, compreender melhor o que se passava à minha volta e alcançar bons resultados com isso!
Experimentei a página de Facebook Numerologia - Um caminho para o auto-conhecimento, onde eu experimentei também.
Em breve, com site.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D