Novo #50

Olá!
A publicação de hoje da rubrica "novo" vai ser mais focada em produtos recebidos para/da casa e também algumas compras. Estão prontos?

Então, recebi para a casa os seguintes produtos:

6 taças pequenas e 1 grande para sobremesas


4 taças de vidro com tampas de diferentes cores e tamanhos

Prato de sobremesa com altura.


Conjunto de tachos que dão para todos os tipos de placas.

Jogo de lençóis polares

Saco para arrumar edredons (tira o ar)

Deram-me ainda este almanaque com previsões sobre o tempo, astrologia e astronomia, agricultura, feriados e etc.

No Espaço Casa comprei estas velas por 3 e 2€.
Se quiserem, dou o meu feedback porque como sabem, sou exigente nos cheiros e ando sempre à procura de algo que resolva os meus problemas (cheiro a fumo, a fritos etc) de dentro de casa.

Também no Espaço Casa comprei este balde da Vileda, o Easy&Clean poupando 15€!!

Passando para alguma roupa que comprei e recebi:

Primeiro, um conjunto da Triumph onde aproveitei as promoções/saldos. Eu já o tinha visto online e noutros países mas quando o vi na loja, tive de o trazer. Além de ser lindo, eu já conheço a tecnologia de que ele é feito: o aro é de silicone e ele é feito a pensar no maior conforto para quem o usa. É verdade, adoro estes sutiãs e já é o meu segundo. São os meus O TAL. É caro, mas vale a pena. Eu trouxe as duas peças com 20% de desconto mas na SMS que me enviavam, não referiam que o desconto era só na compra de 2 (ou +) peças, se não, tinha só trazido o sutiã. No entanto, estou bem satisfeita!!

O pijama que vêm na foto é da Tezenis e foi-me oferecido. Aproveito para referir que eles estavam (não sei se ainda estão), em saldos e numa compra superior a 35€ ofereciam o novo perfume, que são três embalagens com um gato, muda a cor entre elas e vocês podiam escolher qual queriam.

Por fim, que isto já vai longo, comprei 2 pares de meias fofinhas no Lidl por 3€ e mais tarde, ofereceram-me umas anti-derrapantes.

Na próxima publicação destas quero mostrar-vos os chocolates que recebi e algumas compras mais básicas. O que acharam da de hoje? Gostavam de ver mais coisas sobre produtos para a casa?

6 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D