Nova coleção 7 tentações - O Boticário

Há muitos anos que o Boticário é uma das minhas marcas de eleição. Não uso muitos produtos mas sou fiel aos que uso. No entanto, quando se trata das novas coleções de maquiagem, gosto de estar em cima do assunto e ter um ou dois artigos de cada.

Desta vez, é a coleção 7 tentações que está a dar a volta à cabeça. Mais precisamente, os batons! E sabem porquê? Não é só porque são batons e eu mulher, mas porque são batons com cheiro e aroma a coisas boas.

Vejam só:


SEMI MATE
Deseje - fuscia com fragrância de cereja
Agarre - burgundy de amora
Atraia - coral de tiramisu
MATE
Seduza - vermelho com fragrância de morango
Devore - castanho com fragrância de Petit gateau
HIDRATANTE
Provoque - rosa com macarron
Desfrute - cor de boca com marshmallow
Destes todos, o Atraia, Desfrute, Provoque e Deseje estão para venda apenas por catálogo e os restantes estão na lojas físicas. É aí onde entram em contacto com a Realça a Tua beleza c/ O Boticário e compram com 10% de desconto e portes grátis se usarem o código #smboticário.


Posso dizer já que o Deseje (principalmente) e o Atraia estão na minha wishlist/lista de desejos e que mos podem oferecer! Vai ser dia dos namorados em breve, e é por isso que saiu esta coleção, mas para algumas pessoas é dia do amor (não só entre casais) e portanto, é uma boa ocasião para presentearem quem mais gostam (mãe, amiga, blogger) e aproveito para dizer de novo, que me podem oferecer a mim! Ahaha. Companheiro e seguidoras - esta é para vós!

Enfim, mas esta coleção também traz perfumes (prometo que já não pedincho mais nada hoje :P, podem e devem continuar a ler), 7 também inspirados nos pecados mortais, com os mesmos nomes dos batons sendo que todos podem ser usados por ambos os géneros.




















Infelizmente, ainda não cheirei nenhum mas aposto que são todos divinais. O Boticário nunca nos desilude, então no que toca a fragrâncias!

Vocês também são tão apaixonadas como eu no que toca aos lançamentos das coleções (de maquiagem sobretudo) d'O Boticário? Estou in love <3<3<3<3 Objetivo cumprido :P

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)