Livros que quero ler


Olá olá!
Já há algum tempo que não vos trazia uma lista de desejos, ou wishlist, e decidi fazê-lo um pouco diferente do habitual: vos mostrar-vos os livros que quero ter e ler!

Alguns relativos a animais:
Vida de Cão - Larry Kay

A vida segundo Goya - José Jorge Letria
Naná, o meu amor de quatro patas - Ruy de Carvalho



Um projeto de cão chamado Jill - Rudson Xaulin
Este está na wishlist pela sua diferença, é um conceito de livro totalmente diferente: cada página convida-nos a destruí-la de maneira diferente, riscando, rasgando ou queimando. Vamos literalmente estragar o livro e personalizá-lo à nossa maneira. Basicamente é fazer de conta que somos crianças de novo ou fazer aquilo que não gostamos de fazer ou não queremos fazer. Acho que destruí-lo vai se um desafio libertador.

Destrói Este Diário - Keri Smith


O que acharam destes livros que eu gostava de ler?
Quais são os que vocês gostavam de ler?
Se souberem de algum destes livros em segunda mão ou quem empreste, digam-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"