Triumph Magic Wire - em Portugal

Já não é a primeira vez que falo desta linha aqui no blog, já devem estar fartas de saber que sou apaixonada, especialmente por estes sutiãs! E porquê? - perguntam vocês.

Mostro-vos tudo através de um folheto informativo que recebi que resume tudo e mostra exatamente as linhas que há em Portugal à venda nas lojas Triumph com esta tecnologia do Magic Wire.







Se não conseguirem ler bem, basta carregarem em cima das imagens que elas irão aumentar.

Da segunda imagem, já tenho o sutiã da direita e adoro, como já disse! Quando o comprei ainda não haviam as cuecas e ainda não as fui comprar para combinar.

Da última imagem tenho o sutiã e as cuecas e digo-vos, todos os pormenores e o cuidado no fabrico, fazem dele lindo! Quando o comprei, a funcionária da loja disse-me que havia já alguns em azul escuro mas ainda não aparecem no folheto, não sei a que linha pertence nem sei se há cueca por isso, fica para outra atualização!

Só tenho a dizer-vos que são os meus sutiãs preferidos e que recomendo mesmo muito!

7 comentários:

  1. já ouvi falar muito bem deles. mas nunca comprei nenhum. são um bocadito para o caros. tenho de pensar nisso!
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São muito interessantes e além disso aceitam muito bem
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assentam muito bem e são muito mas mesmo muito confortáveis

      Eliminar
  3. São muito interessantes e além disso aceitam muito bem
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ir ver na loja! Obrigada pela sugestão!

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Vê e experimenta e vais sentir o conforto que tanto falo.
      Ora essa, fico contente!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"