Terminados #37

Ultimamente estas publicações não têm saído tantas vezes quanto era costume. Talvez porque tenho andado a terminar menos coisas, ou porque ando a usar várias, ou ainda porque, como vos disse, deixei de mostrar produtos repetidos que uso constantemente e já tinha dado a minha opinião imensas vezes.

Ainda há outro motivo que certamente já aconteceu com vocês: ou não acaba nada ou quando acaba, é tudo ao mesmo tempo. Não sei o futuro mas na próxima publicação destas, que deve ser em breve, devo ter logo muitos produtos para mostrar. Mas enfim, vamos falar do que acabou nas últimas semanas do ano passado e nas primeiras deste...



Gel de banho Discover Bali Paradise - Oriflame
Como sabem, eu vendo Oriflame e então há aqueles produtos que tenho muita curiosidade em usar. Este era um deles. Ele cheira muito bem mas pensei que o cheiro fosse mais intenso, e podia ser, podia perdurar mais que eu não me importava nada. Quando são cheiros bons destes, prefiro que sejam bem intensos para espalhar pela casa de banho toda e etc. Tirando isso, gostei.

Esfoliante corporal Chocomania da The Body Shop
Este esfoliante foi uma miniatura que a Rute me enviou porque eu não tenho TBS perto, infelizmente e só agora a terminei porque tinha outras esfoliantes abertos. Primeiro tenho de dizer que nunca tinha usado nenhum da marca nem nenhum assim. Este é diferente de todos os que já usei, para melhor! Ele esfolia mas parece que liberta um óleo que hidrata logo a pele, ficando mesmo fofinha. Adorei!!!
Além disso, ele dissolve-se em contacto com a pele e a água, deixando quase nenhum resíduos. Sim, quero experimentar outras coleções da marca mas mesmo assim, quero dos esfoliantes que uso normalmente porque às vezes, procuro mesmo por um esfoliante mais agressivo e que não hidrate logo.


Perfume B.U. Trendy

Já usei vários perfumes desta marca e já vos escrevi sobre eles também. É uma marca que não é muito cara mas é bem original. cada perfume vme dentro de uma espécie de lata de refrigerante muito gira, Para abrirem, é como se quisessem beber. Além disso, os perfumes são de qualidade e dão para várias idades. Têm várias fragrâncias de acordo com a personalidade. Este aqui era suave, leve, calmo. É um floral amadeirado. Acho que este é o que eu mais gosto dos que usei até agora. Muito bons! No futuro, depois de acabar os que aqui tenho vou usar sem sombra de dúvida.


Toalhitas Johnson's baby extra sensitive


Ganhei estas toalhitas num cabaz do Lidl, num passatempo. Foram 2 embalagens mas apenas gastei uma, ainda. Eu tenho um cão e uso-as nele e para limpar outras coisas, não num bebé e raramente na pele humana por isso, não sei dizer-vos se deixa a pele suave ou assim. Posso apenas dizer-vos que não gosto muito das usar por um motivo apenas: o cheiro. Provavelmente é psicológico mas, quando as uso, tenho a impressão de que não cheiram bem em contacto com a pele (e mesmo pêlo, do cão), é ligeiro mas ainda assim. Parece que cheiram a cu de bébe mas mal, se é que me faço entender.
Esta embalagem trouxe 56 e não secaram rapidamente, pelo que nesse aspeto, estão aprovadas. No entanto, devido ao preço e ao cheiro, não as voltaria a comprar.
Creme de mãos e unhas da Avon Care

Este creme já tem resenha AQUI. Gostei bastante dele, Não era muito hidratante mas bastava e não era nada pegajoso, dava para trabalhar perfeitamente. Um dos meus favoritos, além disso, dura muito e compensa bastante.
Óleo seco monoi de tahiti da Yves Rocher

Este óleo é um dois em um: dá para a pele e o para o cabelo. Por isso, é muito prático. Adoro usá-lo na pele, porque não a deixa pegajosa. O único óleo que gostei mesmo de usar. Recomendo.


Perfume Feminine Women'secret

Este perfume tem um cheiro divinal e único, impossível de descrever. Ele reflete a classe e a sensualidade de cada mulher. Adoro! Este frasco já foi, e estou para comprar outro :P



4 comentários:

  1. O esfoliante de chocolate é mesmo maravilhoso! Adorei-o! E fiquei com imensa curiosidade com o óleo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fixe sem dúvida. São todos da marca assim?
      O óleo para a pele é uma maravilha e encontra-se em promoção muitas vezes, é uma boa coisa para aproveitares ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)