TAG: 7 coisas

Já nem preciso de dizer quem me nomeou, pois não?
Liliana do Um Blog entre Bibliotecas e entre outros xp



Vamos lá então...



  1. Visitar um borboletário
  2. Ter a minha própria casa
  3. Ser boa na minha profissão
  4. salvar animais abandonados e ter muitos em casa
  5. encontrar o meu cão que fugiu
  6. ir ao castelo de almourol
  7. casar e constituir família


  1. "Calem-se!"
  2. "Deixa-me dormir!"
  3. "Onde está a cadela?"
  4. "Bom dia"
  5. "Esqueci-me"
  6. "Estás bem?"
  7. "...o meu blog..."


  1. Limpar o pó (segundo os retratos da minha mãe, quando era pequena limpava bem o pó, agora sei lá xp)
  2. Mimar os animais
  3. Na maior parte das vezes, cozinhar
  4. Organizar coisas
  5. Procurar coisas (encontro sempre mais do que estava à procura)
  6. Inventar algumas engenhocas
  7. gerir

  1. ser como os outros querem (e ainda bem)
  2. ser social na medida de ir e fazer o que os outros fazem só para parecer fixe
  3. controlar impulsos (compras, ou querer uma coisa feita e fazê-la logo)
  4. trabalhar com outras pessoas ou em grupo
  5. manter-me calma mesmo nos momentos de stress
  6. estar calada quando não estou satisfeita
  7. falar sobre mim
  1. animais
  2. ganhar passatempos
  3. surpresas das boas
  4. boas pessoas
  5. reconhecimento do meu trabalho
  6. amor
  7. pessoas simpáticas e boas


  1. família
  2. amigos
  3. os meus animais
  4. flores
  5. natureza
  6. ter tempo
  7. bom tempo

  1. pessoas falsas
  2. injustiças
  3. maus tratos
  4. egoísmo
  5. vandalismo
  6. crueldade
  7. racismo e todas essas fobias por parte de alguém que se acha maior e mais poderoso que os outros


7 Blogs que desafio
Eu não dou muita atenta a TAG's porque quando me nomeiam, não respondo logo e então, nesse intervalo de tempo, esqueço-me de quem já respondeu e isso, por isso, quem quiser que responda mas deixe o link para eu ver ;)

10 comentários:

  1. Engraçado! Vivo na terra do Castelo de Almourol (Praia do Ribatejo).
    Quando vieres, visita também o Parque Ribeirinho em Vila Nova da Barquinha, que é relativamente perto!
    Tenho a certeza que vais adorar vistos que gostas de natureza!

    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sugestão! Eu irei lá :D Agora estou muito curiosa! :P
      Beijinhos e obrigada pela dica <3

      Eliminar
  2. "Um Blog entre Bibliotecas", para ser mais simples, tive de mudar o nome do blog por causa dos maus entendidos --"

    Quanto a limpar o pó, tu fazes bem, eu detesto, não queres vir cá uns minutos e tratas-me disso? =P


    -trabalhar com outras pessoas ou em grupo
    -manter-me calma mesmo nos momentos de stress
    -estar calada quando não estou satisfeita

    idem!

    Por acaso ter tempo também é algo que eu adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim! Eu já tinha visto que alteraste mas como já andava a planear esta Tag, já tinha escrito isso e depois passou-me. Dá-me uns minutos que eu já os altero todos :P

      Eu prefiro aspirar, é menos aborrecido :P

      Adoro ter tempo mas é difícil. Infelizmente é das coisas que menos temos na nossa sociedade, tempo para ler, para conviver, para dedicar a nós mesmos, para fazer o que gostamos. Acho que muitas das doenças deste século, pelo menos uma das maiores, a depressão, também se deve um bocadinho a isso: a não ter tempo. Mas enfim...

      Eliminar
    2. Concordo contigo em absoluto... Já tive alturas em que mesmo estando acordada 24/36h ou mais, como chegou a acontecer várias vezes, não tinha tempo para tudo, e é desesperante, deprimente e especialmente causa uma ansiedade brutal que leva a tudo o resto....

      A sociedade evoluiu tanto em tão pouco tempo que não dá mesmo.... Temos de abrandar.... Mas como?

      Eliminar
    3. É verdade, já passei pelo mesmo! Embora saiba que no teu caso é bastante pior devido a outros problemas de saúde que já tens. Nada ajuda! :(

      De vez em quando, paro para pensar e imaginar como será a sociedade daqui a alguns anos e infelizmente, acho que estamos a regredir. Andamos a 1000 à hora, criamos doenças pela nossa estupidez e culpa. Já nos consideramos tão avançados e tão racionais mas cometemos estupidez, loucuras e burrice todos os dias.. Não sei, os conceitos andam trocados... Vamos escrever um livro sobre isto? A procurar responder a essa questão: Temos de abrandar...mas como?

      :P

      Eliminar
    4. Já deve haver montes de livros desses para lermos, nós é que não temos tempo! Ironia!! lool

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)