Resenha: recebidos Lady Queen

Como sabem, o blog tem uma parceria com a LadyQueen, uma loja online que entre muitos produtos, se foca nas unhas, adesivos, decalques, placas e etc. Pois bem, eu recebi mais uns produtos e aqui estou para escrever sobre eles.

Recebi duas placas a héhé 004 e a héhé 021. Cada uma tem 4 padrões diferentes. Na héhe 021 podem encontrar biscoitos, patas, espinhas de peixe, carinhas de gato.


Na outra tem uma grande borboleta e outros 3 padrões meio florais (espero não estar a dizer disparates). Tornava-se impossível vir aqui mostrar as minhas unhas com todos os padrões e combinações possíveis e portanto, selecionei os melhores para mostrar.





Escolhi também um batom da marca Damimer mas fiquei desiludida porque esperava uma cor muito mais escura. Esta acaba por ser semelhante a outras que tenho. Ele não mancha e não dura nada de extraordinário, apenas o necessário.
1 - Oxford Wine Ultra Color daAvon
2 - Neon Orchid Colortrend Avon
3 - Vivid Violet The One Oriflame
4 - 03 Danimer lipstick
Por fim, um colar com borboletas, flores e pedrinhas de muitas cores. É muito bonito, as pedras parecem estar bem colocadas e ainda não saiu nenhuma pelo que estou satisfeita. Eu também não uso este colar todos os dias mas sim ocasionalmente. A corrente dele é bastante fina e por vezes, enrola-se. É preciso ter cuidado.
Estou satisfeita com o que recebi e sem dúvida que quero receber mais produtos de unhas inclusivé placas de carimbagem e tenho pena que não possam enviar vernizes porque na minha cidade não vejo produtos para este tipo de nail art à venda.

Aproveito para dizer que se usarem o código NTLC15 têm 15% desconto! ;)

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)