Resenha: gel finish Barely There da Avon

Olá!
Já não é a primeira vez que eu vos falo e escrevo sobre estes vernizes (AQUI e AQUI).

Eu já experimentei outros vernizes de outras marcas que prometem uma textura e aparência tipo gel/gelinho/longa duração e de todos, o mais fácil de aplicar é esta gama da Avon: Gel Finish. Adoro! Não é grosso demais, então não fica empapado, espalha-se bem, com duas camadas é suficiente (uma camada nas cores escuras já chega).

Por exemplo, eu sou vendedora Oriflame mas antes prefiro estes da Avon em termos da tal consistência. Já os da Oriflame, gosto mais do pincel, embora o da Avon também seja muito bom.

Enfim, como é de esperar, dura mais que os convencionais vernizes mas nada excepcional.

Esta cor em especial Barely there, é um nude acastanhado que eu acho particularmente bonito. Quantas mais camadas usarem, mais escuro e forte, a notar-se ele fica.
Gosto muito mesmo. E dá para usar agora no tempo mais frio na perfeição e também no verão quando queremos ser mais discretas.

Com tão boas fotos na net, não tirei da minha autoria, até porque o meu jeito para pintar as unhas não é assim tão bom.. :P está melhor, só para saberem...

10 comentários:

  1. ouvi dizer que os da oriflame são melhores. mas bons bons bons são so da sephora! tenho um vermelho que adoro!

    beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Sephora nunca experimentei. Da Oriflame já, e acho que estes da Avon duram mais tempo mas são menos espessos.

      Eliminar
  2. Pra um esmalte achei ele um pouco caro, tô esperando que coloquem em um preço bom, mas todos que usam ele, me dizem q é muito bom e que cada centavo nele vale a pena

    http://divarapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles costumam estar bastantes vezes em promoção a preços muito bons!

      Eliminar
  3. Olá e bom ano!
    Eu já experimentei os dois e gosto mais do da Avon pois é mais resistente.

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D