Resenha: conjunto Yvonne Avon

Dos produtos todas que a Revendedora Avon me mandou da última vez, eu escolhi um deles. Foi este conjunto de colares de borboletas.
Chama-se o conjunto Yvonne e tem dois colares com uma borboleta maior e outra mais pequena.
Dá para usar em conjunto ou separado.


Ele vinha dentro de uma caixa que dizia Avon e por sua vez, dentro de uma caixa muito gira toda decorada que ela própria serve de embrulho.
As borboletas têm relevo sendo a parte da frente diferente da traseira, não dando portanto, para usar dos dois lados (claro que podem usar se gostarem).
A corrente de ambas é bem comprida e de elos e por isso, vocês podem apertar o quanto quiserem. Tem uma parte que serve mesmo para apertar mas se mesmo assim, quiserem mais, podem fazer batota e usar os elos.
Na minha opinião, as borboletas dão um ar romantizado às coisas e portanto, muda logo o look mas sem ser pesado nem chamar a atenção. Gosto de usar. Dá também para várias idades e tipos de roupa.
Junto vinha um papel com dicas para a limpeza de bijuteria:
Limpar com um pano húmido ou um produto especifico. Secar com um pano seco. Os pinos dos brincos devem ser limpos com álcool. Evitar o contacto com fragrâncias, loções corporais, sprays para cabelo, etc. Não utilizar as peças de bijuteria durante o banho na água ou durante a prática de exercício. Evitar o contacto das peças com produtos de limpeza do lar.

Sim, cada vez me estou a tornar uma fã maior da bijuteria da Avon. Até agora, não tenho motivos de queixa e gosto da originalidade e qualidade dos produtos que não se estragam facilmente.

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)