Opinião produtos recebidos Dresslink #2

Olá!
Como já é costume, depois de mostrar o que recebo das lojas, venho escrever a minha opinião sobre os produtos. 
Desta vez venho falar sobre o casaco, as pinças, a pulseira e o saco/mala que recebi da Dresslink.


O casaco é como eu esperava, giro e leve. O tamanho é o certo para mim mas ele não foi bem feito ou não veio bem acabado... na foto seguinte mostro o detalhe de uma manga e de um lado que vinha mal cortado, todo irregular e a desfiar-se. Não gostei disso, é que se vê perfeitamente, não é um detalhe pequeno...
Mandei arranjar e consigo usar o casaco na perfeição agora.
Mandei vir um conjunto de três pinças mas apenas por causa de uma com as pontas em bico que serve para tirar os pêlos mais pequenos. Basicamente, é só essa que tenho usado e adoro. Fazia-me mesmo muito falta. As três pinças cabem numa pequena bolsa que vinha com elas, super prática, assim não se perdem nem picam nada.

A mala é um saco para a roupa interior para usar nas viagens. De um lado colocam as cuecas, do outros os sutiãs sem ser dobrados, apenas encaixados uns nos outros e assim, não se estraga nada.
Podem também colocar as cuecas em divisões. Vejam o vídeo que fiz para perceberem melhor...


Por fim, a pulseira ainda não a usei porque a tenciono usar no verão, na praia e quando os pés andarem mais descalços porque é uma pulseira de tornozelo com duas correntes e uma borboleta com relevo. Não pensei que fosse tão gira.
No geral, estou satisfeita com todos os produtos, excepto o casaco que veio num estado inadmissível mas pronto, consegui arranjar e mesmo assim, vale a pena comprar nestas lojas.







2 comentários:

  1. Isso do casaco foi mm muito mau. A pulseira é mt fofa, só falta vir o verão para andar de pé ao léu :)

    Beijocas, ✩

    A estrela sardenta | Facebook | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!
      Mas pronto, de qualquer modo, arranjando o casaco fica fixe

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D