Opinião: Novex Booster Gold e Kit Estilo AfroHair - Embelleze


Olá!

Dizer-vos que sou embaixadora da marca Embelleze já não traz nenhuma novidade para vocês, não é verdade? Já o escrevi muitas vezes e como tal, hoje trago uma  opinião de alguns produtos que fui recebendo.


Como sabem, eu sou muito exigente e por isso, só faço uma resenha/dou opinião quando tenho mesmo a certeza da qualidade do produto, por isso é que demoro a fazer isto.
Mas vamos lá ao que interessa. O primeiro produto que recebi foi o Novex Booster Gold, uma evolução nos cremes de tratamento e nutrição. Possui uma fórmula com qualidade profissional com partículas que conferem brilho aos cabelos e por ser mais concentrado com uma consistência diferenciada, é mais fácil de aplicar e espalhar o produto no cabelo sem desperdício. É ideal para qualquer tipo de cabelo: quimicamente tratado, submetido ao claro, água do mar, poeira, exposição extrema ao sol, etc. Falei mais sobre ele AQUI.

Tem vários modos de aplicação. Aplicando normalmente e deixando agir por 3 minutos, já se notam os benefícios: cabelo brilhante, sedoso, fácil de pentear. Se aplicarem várias vezes durante a semana, duas, usando esta aplicação dos 3 minutos, irão ter resultados fenomenais.

Com a toca, ainda só fiz uma vez mas deu perfeitamente para notar o brilho magnifico e a suavidade. Gostei bem mais de aplicar assim! É difícil ter tempo mas compensa porque os resultados ainda são melhores! Adorei aplicar assim e não fosse o tempo de demora, fazia sempre isto!

Passando ao kit de shampoo e condicionador Estilo AfroHair  que proporciona aos cabelos hidratação, brilho radiante e prolongado, caracóis macios, definidos e sem postas espigadas por conter argão e D-Pantenol. Eu não tenho caracóis apenas algumas ondas raras no cabelo mas quis experimentar. Adorei o cheiro, é mesmo muito agradável e relaxante, associei-o a maçã verde mas não sei se será verdade. A textura de ambos é mais em gel, o que me agradou, faz bastante espuma, lavando bem os cabelos. Como eu os tenho um pouco oleosos, não durou tanto quanto esperava mas não me importo porque o que queria ver era mesmo o efeito nos caracóis. Antes de me pentear, sim, eu tinha bastantes caracóis mas tudo desapareceu rapidamente, fiquei apenas com algumas ondulações no próprio dia. No entanto, uma amiga minha experimentou e nela tem realmente resultado! Ela tem os caracóis mais definidos, brilhantes, sedosos e bonitos! Em mim, é normal não resultar visto que não é o meu tipo de cabelo...
O Novex Pra Bombar, solução Potencializadora Capilar Hidratante, que recebi com o kit de cima, ainda não testei porque tenho o cabelo longuíssimo e ando a adiar o corte. Se usasse, teria de ir cortá-lo mais rápido pelo que vou deixar para usar depois do corte.

Já tenho mais produtos para usar e dar a minha opinião, alguns também vou sortear (sorteio a decorrer AQUI acaba dia 31) por isso, estejam sempre a par das noticias do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"