Novo #49

Vamos a mais um "novo" que desta vez será só de recebidos?
Algumas destas coisas já mostrei no Facebook do blog porque estava à espera de receber uma coisa para mostrar nesta publicação que demorou mais tempo a chegar. Estejam sempre atentos ao face para saber as novidades mais rápido.

Fiz uma encomenda na Rosegal de 5 produtos mas 2 deles estavam indisponíveis no momento do envio, então enviaram quando esteve disponível. 
Primeiro, uma camisola (que não era nada do que eu queria nem esperava), uma caixa para arrumação de cosméticos e assim (eu também pensava que ia ser maior mas não vi as medidas) e uns sticks autocolantes de borboletas em 3D para decoração que estou muito satisfeita.

Depois, recebi um papel de parede daqueles florescentes com o céu, estrelas, a lua e planetas. Infelizmente, veio dobrado e se calhar isso vai interferir quando for colar. Ainda não usei...

Por fim, recebi o batom mate que a embalagem é muito parecida aos da MAC. A cor é a matte cyber A85 mas não era esta a cor que queria. Na bala, um vermelho acastanhado que fica um vermelho escuro nos lábios e não roxo, como era o meu desejo e como mostram nas fotos do site:
Depois mostro-vos a cor nos meus lábios para compararem com esta quando fizer a resenha.


Já não é a primeira vez que vos falo sobre copos menstruais, portanto, já devem conhecer o conceito. Desta vez recebi um da LadyCup (Facebook: Woman's world LadyCup) mas estava à espera de outra coisa. 



Além do copo, esta marca tem outros produtos como toalhitas, higienizadores, esterilizadores, géis lubrificantes e protetores (para não sujarem as mãos enquanto colocam/retiram - infelizmente não os recebi desta vez mas queria muito experimentar). Ainda tem pensos laváveis na máquina e a nova moda, um instrumento de silicone que permite as mulheres urinarem em pé, à semelhança dos homens. Visitem o site e o Facebook e aguardem no blog por mais novidades e informações.

Da Embelleze recebi mais uns miminhos:
Shampoo de hidratação intensa + tratamento condicionante + solução capilar concentrada hidratante - tudo da linha Dex5 com D-Pantenol para uma super hidratação 

Esta marca é uma marca 5 estrelas. A nível de produtos e do atendimento com as pessoas. Antes de eu ser embaixadora, já tinha contactado a marca para um esclarecimento sobre uns produtos e foram muito atenciosos. Agora, preocupam-se com as embaixadoras e estão sempre a presentear-nos. Nota-se dedicação no que fazem e também cuidado porque vem sempre tudo bem embalado e da última vez, mandaram-me uma agenda e um postal de boas festas. Não são todas as marcas! Em breve, irá sair um post da minha opinião sobre alguns produtos da marca, eu já o agendei.

Da loja D'Cortiça Artesanato recebi esta carteira de cortiça super gira que é mesmo o que eu andava à procura. Mais tarde, irei mostrar alguns pormenores e falar da qualidade entre outros aspetos. Quem andou no Facebook já a viu por lá.


Neste Natal fiz a minha primeira troca de prensas com uma bloguer, a Liliana de quem já muito escrevi.

Adorei os miminhos mas ainda mais a ação de ela se lembrar de mim e procurar agradar-me. Espero que realizemos mais iniciativas como esta para nos conhecermos melhor também!

Recebi estes sapatos/botas da marca A+.
São extremamente confortáveis.


E este colete de pêlo falso:

por fim, fiz umas compras na Oriflame, algumas para oferecer e recebi de oferta um prémio de atividade do último catálogo de 2015.


O que acharam dos meus recebidos?
Alguns deles vão ter resenha por aqui. É só aguardarem!


4 comentários:

  1. Uau! recebeste coisinhas mesmo boas! gostas dos copos menstruais? já tive para experimentar, mas nao sei. o conceito é um bocado estranho para mim lol
    beijinhos!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ainda não usei mas já contei a minha experiência com um de outra marca. O pior que eu achava estava mesmo relacionado com questões de higiene uma vez que se tem de introduzir com a mão mas esta marca, em relação a isso dá opções. Tem uns utensilios que se colocam nos dedos para pôr e tirar o copo e sprays de higienização do copo e das mãos.
      Quanto ao uso, o pior para mim é retirar mas de resto, é muito bom porque andas descansada e nem o sentes. Já para não falar de que te podes mexer livremente e nem tens de te preocupar com os cheiros. Eu aconselho-te a experimentar se já tiveres usado tampões. Mas compra com atenção por causa do tamanho.
      Espero ter ajudado. beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"