Terminados #36

Olá!
Normalmente quando saem os "novos" já sabem que saem os "terminados" mais dia menos dia. Como já expliquei, não gosto de comprar muita coisa sem ir gastando o que tenho por casa. É dinheiro parado e mesmo um desperdício. Vamos ver então?

Amostra de 3ml Pigmentclar da La Roche-Posay

Esta amostra já nem me lembro onde a fui buscar mas gostei bastante. É um creme de noite anti pontos negros que funciona bastante bem e do meu agrado. Ele não faz aquelas borbulhas horrorosas mas parece que puxa a porcaria mais para a superfície da pele. assim, não fico com a pele horrorosa e consigo ir espremendo os pontos negros para os ajudar a sair. Não fosse a quantidade de cremes que tenho por cá por casa, comprava em versão grande!



Nail polish remover Oriflame Beauty

Não gosto. deixa a pele com uma sensação estranha e não remove bem, é preciso esfregar bastante. Só dei um euro por esta e oir outro frasco igual, então não me chateio muito. O preço normal é para aí 8 ou 9€ e não comprem por esse preço porque se vão arrepender muito, além disso, frasco pequeno!


Champô Hidratação Intensiva - Linic
Gosto deste champô porque é especifico para couro cabeludo seco e irritado e por isso, não me causa uma oleosidade tremenda. Tem funcionado mas só vou usar mais uma embalagem e depois trocar.



Lâmina/Gillete Venus Oceana
Isto vinha numa embalagem de 3 e dizia que não era "recarregável". Então deitei as outras duas para o lixo mas acidentalmente, descobri que da para trocar a cabeça e pôr outras recargas mesmo sem ser Oceana. Guardei então o cabo e tenho pena de ter deitado fora os outros dois porque davam jeito.

Pensos diários Maxi Fresh - Carefree

Gosto muito destes pensos diários porque além de me sentir segura e confortável, eles libertam uma fragrância parecida a roupa lavada que é bastante agradável. Mesmo com a caixa fechada, já se cheira e assim, não há problema nenhum quando abrimos as pernas e estamos naqueles dias em que pode haver algum cheiro. Adorei!
Loção corporal hidratante Prebiotics
Este produto já tem a sua resenha AQUI e eu tinha dito, há uns tempos, que a minha pele não andava a absorver hidratante nenhum, não sabia porquê. Com este, isso notava-se muito bem. Decidi então aplicar de outra maneira: antes de ir para o banho, aplico creme em demasia na pele, esfrego, o que absorver absorveu, o que não absorveu paciência, tira-se com água. Assim, consigo a pele fofinha e hidratada. Sei que não é bonito gastar tanto porque de facto, o desperdício era grande mas assim era a única maneira de absorver. Depois de fazer isso algumas vezes, já consegui usar normalmente. Não sei se era da pele estar demasiado seca, não faz sentido mas não sei. É um bom creme mas não gostei da embalagem.


Por hoje, chega de produtos terminados mas para a próxima há mais. Já está em fase de construção :P
E vocês, que produtos têm terminado?

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)