Sugestões diferentes para o Natal (em cortiça)

Não é meu costume dar sugestões de Natal porque acho que muitos blogs já o fazem e eu quero ser diferente. Então, só desta vez, decidi dar dicas de produtos completamente diferentes. Para isso, baseei-me na minha mais recente parceria: D'Cortiça Artesanato que hoje tem uma montra viva!
A loja é em ÉVORA, portanto, desloquem-se até lá e façam as vossas melhores compras!

Quem não tem essa oportunidade, pode sempre passar pelo Facebook e espreitar! ;)
Sugestão para senhoras com classe, o leque, os sapatos/sabrinas e a mala!


Presépios originais


Por hoje é tudo mas fiquem por aí que vos dar mais dicas e sugestões e mostrar mais coisas giras desta loja!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  2. É verdade! São mesmo.
    Não te esqueças de passar pelo Facebook da loja e espreitar

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D