Produtos que estou a usar | Casa #1 - CIF

Olá!
Decidi iniciar uma nova rubrica ou publicação, como queiram chamar, que consiste em, de vez em quando, dizer-vos de forma muito rápida ou produtos que estou a usar na limpeza, cuidado e gerenciamento da casa.

Desta vez, venho mostrar-vos dois produtos em spray da CIF: Power&Shine (bathroom) e Power&hygiene.


O primeiro é especial para a casa-de-banho, ele dá brilho, limpando bem, retira o calcário sem grande esforço e o cheiro não é daqueles que não se aguenta. Há produtos que não suporto o cheiro nem os consigo usar sem luvas porque me irritam a pele (e também porque são corrosivos mas esses destroem-me as luvas todas). Este não me faz assim uma grande irritação e consigo-o usar bem sem luvas. Antes prefiro este do que o Silit Bang, por exemplo. Além disso, se bem me recordo, foi mais barato e dá-me ideia que dura mais.

O segundo dá para WC e cozinha, é antibacteriano e tem ação contra alguns vírus. Ele na embalagem especifica. Eu costumo usá-lo mais na cozinha e o cheiro dele já é mais quimico e intenso que o primeiro no entanto, a eficácia e o brilho são bastante parecidos. Ambos os produtos são de boa qualidade e por isso, vos escrevo hoje a recomendá-los.

2 comentários:

  1. Também uso isto! Adoro adoro adoro! mesmo! São excelentes!

    Estou a seguir o blog :) segue-me também! beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico contente em saber e gosto quando tem a mesma opinião do que eu, é sinal que o produto em questão é bom (em alguns casos :P)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)