Perfume para cães - Equivalenza

Não é novidade nenhuma que o Natal está aí a chegar e com ele a procura pelo presente perfeito para cada pessoa e como é óbvio, felizmente, há pessoas que não se esquecem do seu fiel amigo de 4 patas e também para ele procuram uma prenda especial. Para essas pessoas, e para outras também, trago informações sobre perfumes para cães de uma marca em particular, que pode muito bem ser, a vossa prenda para o vosso cão ou para o vosso amigo que tem um cão.

A Equivalenza criou então 3 fragrâncias  diferentes para que o vosso cão seja o mais chique, elegante e bem perfumado da cidade!

Banner_Perfume Mascotas_2
As fragrâncias variam se é cão ou cadela e também com a sua personalidade. Assim temos o Toby, Dandy e Cindy.

Toby:
Oriental com especiarias
Notas de saída: limão, toranja
Notas de coração: gengibre, cardamono, rosa
Notas de fundo: cedro, sândalo, âmbar

Dandy:
Cítrico floral
Notas de saída: bergamota, laranja, limão
Notas de coração: rosa, jasmin
Notas de fundo: âmbar, almíscar

Cindy:
Floral de frutas
Notas de saída: frésia
Notas de coração: lírio-do-vale, rosa, melão
Notas de fundo: almíscar, baunilha, notas amadeiradas

A Equivalenza garante que os seus produtos são dermatologicamente testados para humanos e animais mas não garante que se o animal tem qualquer pele especial ou doença de pele que não tenha nenhuma reação ou problema com o uso do produto. Assim, chamo a atenção para esse pormenor importante!

Termino assim com esta sugestão de prenda para o vosso amigo canino (ou humano que tenha cães) para o Natal ou qualquer ocasião e ainda digo, eu e o meu cão queremos um Cindy pode ser para o Natal para depois vos dar-mos o feedback.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois mas há e é bem útil para quem tem animais e gosta deles. Acho interessante as marcas apostarem nisto :)

      Eliminar
    2. Adorei a novidade!
      Tenho de experimentar, para a minha canina!

      Eliminar
    3. Acho que fazes muito bem!
      Se experimentares, fala disso no teu blog. Quero saber tudo!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)