Opinião produtos recebidos da Wholesale

Olá!
Hoje venho mostrar-vos alguns dos produtos que recebi da Wholesale.
Esta loja online tem muita variedade de produtos, desde eletrónica a roupas e malas.
Eu aproveitei uns descontos muito bons e recebi os seguintes produtos à minha escolha:


- apoiador de punho e mão para quando estamos no computador (tipo as almofadas do rato mas para teclado)
- cinto de carro para cão

- suporte de arrumação para brincos
- caixa de arrumação para anéis
- 500 sementes de rosas coloridas


Digo já que não vou dar a minha opinião sobre as sementes de rosas porque já as plantei mas ainda não nasceram. Se nascerem, eu tiro fotos e explico tudinho.
Mostrando o "apoiador" para o punho como lhe chamei, tenho a dizer que é muito útil e confortável para escrever ao teclado. Ele é do tamanho certo de um teclado dos computadores fixos. Eu também o uso no portátil, embora seja maior. Este produto além de dar conforto, evita algumas "doenças" do punho que as escriturarias, informáticos e etc têm muito, o síndrome do túnel cárpico, para quem conhecer. A parte de trás é anti-escorregadia. Estou satisfeita com este produto!
A caixa para arrumar os anéis foi das melhores coisas que mandei vir! Ela é muito grande, tenho espaço para todos, é almofada e forrada com um tecido fofo que não estraga os anéis (até ajuda a não se estragarem) e por fora é rija. Adorei!
O suporte para brincos é mais para brincos pequenos. Eu coloquei alguns brincos grandes e ela desequilibrou-se. Ótimo produto mas é um pouco pequeno, tem poucos espaços e por isso, se puder, vou mandar vir outra.
Por fim, o cinto de carro para cão é muito útil nas viagens com os nossos melhores amigos especialmente porque dá para colocar no lugar do cinto, dá para agarrar à coleira ou peitoral e dá para escolher o tamanho adaptando a cães maiores ou mais pequenos. O meu é na cor verde porque não havia outra mas eu preferia, ainda assim, preto!
Estes foram os primeiros produtos que recebi da loja e estou com um feedback super positivo! Tornou-se uma das minhas lojas preferidas e estou ansiosa para fazer outra encomenda! Além disso, os preços são bem adequados aos produtos, tendo sempre promoções excelentes!

Vocês já conheciam a Wholesalebuying?
O que acham dos produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)