Opinião: gold emulsão para a noite anew ultimate - Avon

A Revendedora AVON, parceira do blog, enviou-me vários produtos e amostras para usar.
Eu não tenho as características para usar todos eles então "ofereci", ou melhor, dei a usar a outras pessoas em quem confio e sei que a opinião é honesta. Dei este creme a usar a uma mulher com mais de 50 anos, como era recomendado.

Embora ele seja uma emulsão, ela quis usar como creme de dia e adorou! Sobretudo por causa da textura, em gel, leve e fácil de aplicar e espalhar.

A hidratação não foi referida como um dos pontos fenomenais mas também não houve criticas nem comentários do género "deixa a pele pouco fofa e deixa-a áspera".

Blog Vaidade Derme
Eu, pessoalmente, notei na pele da pessoa, mais brilho, luminosidade, um rosto mais alegre. E isso certamente tem a ver com a hidratação e com as outras propriedades que a marca diz que o creme tem.
A pessoa que usou, disse-me "se tu vendesses este, eu comprava-te; gostei dele". Não vendo, mas quem sabe... Eu vendo Oriflame, ela usa também Oriflame mas preferiu este e eu sei porquê: a textura é muito fixe e fácil de aplicar e isso, parece que não, mas muda muita coisa.

Para concluir, vou deixar algumas informações sobre o creme:
Reforça a estrutura de suporte da pele,dando-lhe uma luminosidade dourada. Indicado para peles muito secas ou quando necessita de uma dose de hidratação extra. 50ml
Formulada com a Tecnologia Pró-Sirtuin TX, estimula as proteínas da juventude e ajuda a aumentar as células jovens e saudáveis da pele, reestruturando e fortalecendo a pele. Com toda a acção fortalecedora do Complexo Gold Polypeptide, concebido para aumentar as suas reservas de hidratação da pele e manter a sua estrutura jovem.
Consiga resultados surpreendentes em apenas 14 dias*!
*Baseado no Estudo ao Consumidor #8-207, durante 4 semanas, com 146 mulheres.

Já sabem que o podem adquirir através da nossa parceira. Quanto aos outros produtos, eu própria estou a usar alguns e outros, fiz o mesmo que fiz desta vez, serão opiniões das pessoas que os usam. Quanto aos perfumes, como são amostras e muitos perfumes diferentes, decidi que não vou dar a minha opinião porque são tantos, que até eu confundo e como são amostras, não gosto de falar muito sobre isso. Fiquem atentos que as resenhas, mais tarde ou mais cedo, saem.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Já usei dessa linha alguns cremes e ate gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ando a utilizar outras da Anew mais adequados a mim, cremes e não só, depois conto a opinião mas posso já adiantar que não estou insatisfeita! :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)