Novo nome

Atenção!
Depois de algumas de vós acharem bem eu mudar o nome da página de facebook apenas para SER MULHER, decidi fazê-lo.

Mudei também o nome do blog para o mesmo, não tinha lógica não o fazer, e estou a ver como faço do endereço. Quem é seguidor acho que não terá problemas com isso. Quem não for, trate de ser!
Não sei se eu mudar o endereço, se recebem as notificações no painel na mesma... Alguém sabe disso?
O cabeçalho do blog irá mudar também, em breve, mas não consigo dizer quando. Estou à procura de algo que retrate mesmo o que eu sou e este blog que sempre procurei que fosse diferente dos outros, onde escrevo sobre maquilhagem, cremes e esses produtos mas também sobre a casa, os animais de estimação e tudo mais. Tudo o que envolva SER MULHER. Porque ser mulher é muito mais do que andar vestida e arranjada, é ter cultura, é saber e conseguir fazer 1001 coisas. Daí abordar leitura, séries, dicas para a casa, animais de estimação e outros temas. Isso faz parte de muitas de nós!

Para terminar quero só referir que como tenho muitas fotografias da minha autoria com "S.M. - Ser Mulher" vou deixar estar mas é só para saberem que são minhas na mesma. As novas fotografias ja vão conter o nome atual (das publicações que tenho agendadas ainda não).  E claro! Tenho de agradecer a todos os que contribuíram de alguma maneira para o crescimento deste blog. Eu sei, ele ainda não é muito grande mas preenche-me e já conheci boas pessoas e boas marcas (pessoas por trás delas) que fizeram estes anos valer a pena! Vamos lá começar um novo ano em grande!

10 comentários:

  1. Belo nome! Gostei do seu blog, já estou seguindo!

    Tem post novo lá no blog, aguardo sua visita Flor, Beijos!
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns por esta nova fase, as mudanças fazem bem!
    E como vou querer acompanhar as novidades, já estou a seguir!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Já sigo 300 blogs e tenho de fazer uma limpeza neles para seguir novos mas vou passar pelo teu! Beijinhos e para ti também.

      Eliminar
  4. SER MULHER como dizes, e muito bem, implica saber-se estar em qualquer situação e todas as dicas são sempre bem vindas.
    Continua!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"