Novo #47

Olá! Eu sei, tenho feito muitas publicações num curto espaço de tempo sobre os meus produtos novos e recebidos mas a verdade é que não tenho tido muito tempo nem originalidade para outras coisas. Além disso, eu sei que vocês gostam de ver estas...





Comprei então, mais uns geís de banho que o meu stock cá em casa estava a acabar: Gel de banho do Continente de cachemira e Sanex Zero.




Tira verniz Maybelline por 5€ - passei-me com o preço e passei-me porque precisava mesmo de comprar e não havia outra em todo o Continente (pelo menos, fartei-me de olhar e não vi). Tenho de começar a ir a supermercados mais pequenos para comprar acetona.
P.S: fui lá outra vez e já vi deles mais baratos -.-



Como sabem, o blog tem parceria com a Embelleze e por isso, tive o prazer de receber este SUPER GIGANTE produto, um creme de tratamento, o Novex Booster de que vou explicar e contar tudo mais tarde. Fiquem a aguardar!

Recebi estes dois presentes que não estava à espera mas acho que foi a "recompensa" por uma boa ação que fiz de livre vontade e sem interesse nenhum. De qualquer modo, sabe sempre bem, não é verdade?

Há uma nova loja que pertence à mesma gerência da Dresslink, que é a Wholesale e adivinhem, também já temos parceria! Recebi um vale de USD 20 para gastar em cada loja e escolhi o seguinte. 



Dresslink: 
- pulseira para tornozelo com borboleta
- casaco com duas cores 
- saco para arrumar sutiãs na mala de viagem 
-  conjunto de 3 pinças com pontas diferentes



Wholesale:
- apoiador de punho e mão para quando estamos no computador (tipo as almofadas do rato mas para teclado)
- cinto de carro para cão
- suporte de arrumação para brincos
- caixa de arrumação para anéis
- 500 sementes de rosas coloridas

Já estão ao uso alguns produtos e já sabem, mais tarde ou mais cedo, trago-vos mais fotografias e resenhas dos produtos.

Da Oriflame, encomendei algumas coisas cá para casa: mais desodorizantes e um verniz azul escuro. Escolhi também uma mala que diz Oriflame para ser mais fácil mostrar os produtos ás minhas clientes. Ela vêm com muitas amostras que dão jeito.





Prémio de atividade - que ficou para oferecer no Natal
E a minha chefe da Oriflame, a Flor, que eu não gosto de chamar chefe porque ela não manda em mim, pelo contrário, orienta-me e ajuda-me, recebi uns miminhos de recompensa pelo meu esforço: uma geleia real e um creme de mãos de azeitonas que cheira muito bem. Obrigada! Além disso, ela enriquece os catálogos com amostras.


Muito em breve, vou-vos mostrar outra publicação destas, já vos expliquei porquê.
Beijinhos

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"