Nova parceria: D'Cortiça Artesanato

Olá!
É com muito gosto que vos trago uma excelente noticia! 
Muitas de vós já me perguntaram onde podiam comprar artigos de cortiça, malas, cintos e etc e eu como não conhecia pessoalmente nenhuma loja só deste material, decidi investigar.

Pontualmente, encontram-se produtos destes em lojas tipo chineses e de artigos para a casa a preços baratos (onde cheguei a comprar 2 carteiras para oferecer) e em lojas de recordações (visitei outra cidade e comprei também para oferecer) mas nunca mais encontrei e queria comprar, FINALMENTE, uma carteira para mim, que sou apaixonada por este material. 

Assim, juntei o meu desejo e os vossos pedidos à procura de uma loja exclusiva de produtos de cortiça. E sim, encontrei. Chama-se D'Cortiça Artesanato e são só artigos de cortiça, alguns feitos pela dona da página, outros apenas vende.
Já falei algumas vezes com a Sra e ela é muito atenciosa, e dá o seu melhor para vos dar respostas e opções de escolha variadas e de acordo com o que procuram.
Um dos meus artigos preferidos! É mesmo a minha cara e a cara deste blog.

Agora vim só dar-vos a conhecer a página de Facebook da loja e mostrar alguns artigos sendo que em breve, vou receber para depois vos puder dar opinião do produto estando ele em minha mão. Sim, embora a cortiça seja um material de qualidade, há muitas formas e maneiras de trabalhar com ela, produzindo produtos melhores ou piores.

Também há loja física em Évora, quem for de lá, não deixe de visitar!

Fiquem a aguardar e entretanto, passem pela loja porque existe muito mais do que eu mostrei aqui!

Desde já, obrigada à Sra. Carla pela disponibilidade, atenção e oportunidade!

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"