Nova coleção O Boticário: Intense Circus

Vocês sabem que O Boticário é uma das minhas marcas queridas.. sabem que eu adoro os lançamentos. Especialmente das novas coleções de maquiagem. Mais uma vez, pude ter acesso a informação quase em primeira mão sobre os novos produtos!
Esta nova coleção promete trazer toda a magia para o nosso novo ano. Chama-se Circus, da linha Intense e não podia ter um nome mais alegre, excitante, misterioso, emocionante e mágico. Tenho a certeza que vai ser um sucesso!
As cores desta linha são adequadas ao tema: vermelho às riscas brancas que faz mesmo lembrar as tendas do circo.

É uma edição limitada que conta com lápis corretor, duo blush, batons fantásticos (3), máscara de pestanas, duo delineador, palette de sombras (2), potencializador de sombras, kit de pincéis (4 pontas), iluminador em pó, kit de vernizes (com 3 vernizes).
*
Cada produto tem um nome todo giro e mais tarde, pretendo dar-vos informações detalhadas sobre cada produto. 
*
É provável trazer um ou outra resenha de algum produto também porque, como é óbvio, já tenho alguns na lista de desejos, como o potencializador de sombras e o batom lilás surpresa.


*
Claro, as novidades não acabam por aqui!

Para vocês que querem ter estes produtos já nas vossas mãos, antes que esgotem, aconselho-vos a visitarem o catálogo online que a Realça a tua Beleza c/O Boticário vai mostrar dentro de alguns dias. Na verdade, nem precisam de esperar. Podem já dizer-lhe o que querem. Essas imagens sinalizadas com * são fotografias do próximo catálogo!

Adorooo!!

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)