Copo de café - Avon

Olá!
A publicação de hoje é rápida só para vos mostrar um produto de casa que a Avon também vende que é giro e pode dar jeito a algumas pessoas que adorem café.

Foi-me oferecido pela Revendedora Avon, a sua intenção e utilidade era bom mas na verdade, ele não é muito prático, pelo menos, eu acho.

Se vocês colocarem lá o café muito quente, vão acabar por se queimar. Eu como não sou grande fã de café, usei para chá e tive de ter muito cuidado para não me queimar. O copo com o calor fica mais mole o que não ajuda nada e da primeira vez que o usei, o chá soube-me a um sabor diferente. Recomendo a lavarem muito bem o copo antes de usar.

Se usarem uma palhinha, mesmo que seja das mais pequenas, ela não vai cair porque causa da maneira como o orifício para ela foi feito. Essa é a grande vantagem!


Ele também tem um pequeno orifício para sair o vapor.

E então, fãs de café, gostaram e/ou usavam?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"