Terminados #35

Há dois dias foram as compras, hoje são os terminados!
Afinal, sabem que eu tenho a regra de terminar para depois comprar. Não quero nem gosto de ter 1001 coisas guardadas se não é para usar e gastar. Vamos ver?

Perfume Fairy City Lights - Oriflame
Este perfume foi uma prenda de Natal, se não me engano, do ano passado pela minha chefe da Oriflame. Já escrevi sobre ele AQUI e por ter umas notas doces e mais desta estação e altura do ano, não o utilizava muito. Até que decidi usar e terminar os perfumes que tinha aqui a ganhar pó. Assim o usei e assim o terminei. Eu achava-o um pouco enjoativo por ser tão doce mas depois com o uso, isso passa e até achei a fragrância bem adequada a mim, tornou-se algo que se cheirava mas sem enjoar. Gostei, sim, se calhar voltava a usar, uma vez que já me habituei ao cheiro e agora até era bem agradável para mim. Também é uma boa prenda para se dar a alguém, especialmente nesta altura. Fica a dica... Aproveito para referir que podem comprar através de mim, com alguns mimos e vantagens ou podem mesmo comprar com desconto para vós próprias tornando-se revendedoras. Falem comigo para esclarecer dúvidas.
Esfoliante facial suave Clean and Clear - Jonhsons
Segunda embalagem que termino deste produto. Opinião AQUI.

Hidratante facial dupla ação Clean&Clear Johnson
Não sei se vocês se recordam mas este é o segundo kit que estou a terminar. Cada kit tinha 3 produtos: o esfoliante de cima, este hidratante e o tónico de baixo. Sinceramente, não gosto do kit e para mim, só se aproveita o tónico. Este hidratante é pouco para a minha pele e ainda deixa oleosidade.

Tónico facial Clean&Clear - Johnson

Como já disse, para mim, este era o único produto que se aproveitava. A primeira embalagem que usei dele, reprovei-a porque ele não eliminava os pontos negros como era a sua função. No entanto, eu adoro a sensação que ele deixa, a frescura e a pele macia e limpa. Adoro-o como um tónico normal para uso diário, independentemente de remover ou não os pontos negros. Esta embalagem não a usei com o intuito de acabar com os pontos negros mas sim como rotina normal e por isso, desta vez vou aproveitar. Tenho aqui mais 2 tónicos de marcas diferentes para acabar. Depois disso, estou a pensar em voltar a comprar este para uma limpeza normal. Gosto mesmo dele para isso!


Creme de duche Silk Beauty - Oriflame
Eu já tinha usado de um creme de duche desta gama (aqui) mas na versão especial e até tinha gostado. Deste a minha opinião também é bastante parecida. Ele cheira bem, mas não é intenso, nota-se muito pouco. É suave e cremoso, faz espuma quanto baste e limpa bem. Não noto maus cheiros nem assim. Gostei dele mas não achei nada de especial. Como sou vendedora, às vezes compro mais barato ou de graça e se assim for, uso mas se for ao preço normal, não o compro de propósito.


Água de colónia limão fresh&nature - Oriflame
Na altura, este produto estava em promoção e agora considero que foi uma boa escolha. Ele tem imensos usos, desde o uso como perfume ou água de colónia habitual, na pele, a perfumar tanto a casa quanto as roupas. Há muitos truques que se podem fazer com produtos deste género. Usei um pouco como tudo e a sua fragrância fresca era daquelas que não fazia enjoar e que dava mesmo uma sensação agradável de frescura, limpeza, equilibro. Ao mesmo tempo, podia passar discreto quando o usavam... Tenho mais uma embalagem desta grandalhonas para usar.

Brilho de lábios baunilha e bálsamo nutritivo de côco - Yves Rocher

Na fotografia são os produtos que têm o número 5 e 8.
Na verdade, eu não os terminei. O de baunilha é roll on e na bolinha e na parte interior da tampa, estava todo preto. Ganhou alguma coisa, então eu decidi não o usar mais.
O bálsamo de côco, numa aplicação aqui há dias, notei a textura esquisita então, como tenho muitos, decidi apostar pelo seguro e deitá-lo também fora (guardei o frasco porque dá jeito) não vá apanhar alguma doença qualquer ou assim. Ambos já estavam aqui há muito tempo.
O de baunilha era bastante pegajoso e pouco hidratante. O de côco hidratava um pouco. Não vou colocar selos visto que não foram produtos terminados de tanto uso.

Por hoje é tudo. Já ando a juntar mais produtos terminados para mostrar. A partir de agora, os produtos que já viram muitas vezes, vão deixar de aparecer para não ser sempre o mesmo. O que acham?
Beijinhos


3 comentários:

  1. Quem me dera conseguir não comprar enquanto não terminasse os que tenho.! Eu adoro esses produtos da clean & clear funciona muito bem comigo!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo só com alguns produtos. Os mais básicos e que uso constantemente, tipo gel de banho, aproveito as promoções e assim, independentemente de ter em casa ou não. Agora os cremes hidratantes e de mãos, não compro à mais de um ano porque tenho um grande stock cá em casa. Assim como perfumes...

      Esses produtos não gostei muito deles, só mesmo o tónico mas é como digo, depende da pele e das pessoas.

      Obrigada pela visita e beijinhos

      Eliminar
  2. Quem me dera conseguir não comprar enquanto não terminasse os que tenho.! Eu adoro esses produtos da clean & clear funciona muito bem comigo!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"