Terminados #34

Eu adoro quando termino produtos, especialmente quando não são produtos que use constantemente e que não vos mostro muitas vezes. Nesta publicação trago alguns produtos que nunca escrevi muito sobre eles e também alguns que já viram muitas vezes por aqui, que são os meus produtos de uso diário e que não troco por nada.

Barral stop 24 creme antiperspirante

Eu tinha ideia que já vos tinha falado sobre este produto mas não importa, falo agora um pouco mais. Barral Stop 24 reduz a transpiração excessiva, eliminado o efeito molhado, manchas e odores desagradáveis. Não suja a roupa e tem um agradável perfume neutro.
Axilas, pés e mãos: aconselhado para uma utilização diária, mesmo nas zonas mais difíceis - axilas, pés e mãos.
Alta eficácia prolongada: atua em profundidade, deixando a pele suave e fresca durante mais de 24h. Elimina os maus cheiros provocados por fungos e bactérias.
Total segurança: não impede a respiração cutânea e respeita o funcionamento natural da pele.


Eu só o usei nas axilas e gostava dele porque as deixava realmente hidratadas e por consequência, macias e suaves. Depois porque ele não tinha um perfume intenso. Quanto ao efeito molhado, não posso concordar que seja 100% verdade mas que ajuda um pouco, acho que sim. Nada de manchas, como diz. Gostei dele e se não fosse o preço (normal ronda6.69 por 40g), comprava mais vezes. Um ótimo produto para peles sensíveis.

Ah, no final ele parece que não tem mais nada mas se deixarem em pé uns dias sem usar, depois o produto escorre e ainda dá para usar mais um pouco.


Oriflame Love Nature, Cleansing gel



Este produto faz parte de uma gama que se chama Love Nature e tem tea tree na sua composição, que juntamente com os outros produtos da gama, é aconselhado para peles oleosas. O hidratante facial já acabou e não gostei dele, acabei agora este gel e ainda tenho o tónico que falarei depois. Como conjunto, não acho grande eficácia destes produtos. Este gel de limpeza, individualmente, secava a pele bastante deixando-a descamada até. Limpava bem mas não o suficiente. Não voltaria a comprar e não me tenho dado bem com estas gamas da Oriflame da Love Nature. Noutras peles até pode resultar mas na minha, não deu.



Patch anti borbulhas Yves Rocher
Este produto foi-me oferecido pela minha amiga Sandra que vende Yves Rocher e eu demorei um pouco a usá-lo porque nem sempre (graças a Deus!) tenho borbulhas e e ainda mais, aquelas com espinha. Acabei até por não usar em nenhuma com espinha mas nas que usei, a minha opinião variou muito. Ao inicio, não notei qualquer diferença com o uso do produto. Mas depois, comecei a entender e a ver. Ele resulta mais quando as borbulhas já estão numa fase bem avançada e não quando nós sabemos que está a nascer mas ainda não se nota, devido à ausência de vermilhão e etc. Em mim, resultou mais para disfarçar o volume e o vermelho da borbulha mesmo assim nas emergências. Comecei a gostar quando ele acabou... de qualquer modo, esperava bem mais deste produto e não dava 8€ por ele. Não voltarei a comprar...
Mais sobre o produto no site da Yves Rocher AQUI.

Perfume Far Away da Avon

Comprei um conjunto de 3 perfumes destes da Avon à Catarina depois de ela me ter enviado umas amostras. Eu não sou a maior utilizadora dele mas vou-vos dar a minha opinião. No inicio, o cheiro é bastante intenso e forte no sentido que perdura o dia todo quer na pele, quer na roupa mas sem ser demasiado nem enjoativo. Equilíbrio perfeito! Mas no final do frasco, a fragrância já não me pareceu tão genuína e parecia que tinha mudado de perfume. Não sei o que se passou... Quero ver se no próximo frasco isto também acontece ou era o meu nariz que andava avariadito (às vezes acontece devido às constipações e outras coisas que afetam a capacidade de cheirar).

Lactacyd Intimo

Já não digo nada sobre este produto que tem resenha AQUI. Acho que vou deixar de o colocar nesta lista por aparecer tantas vezes...


Pasta dos dentes branqueadora da Elgydium

Já usei muitos anos esta marca quer em dentífricos quer em elixires mas deixei de usar e tinha cá umas amostras da branqueadora (que ainda não tinha usado vez alguma) e decidi experimentar. A amostra era pequena e não deu para saber se de facto, resultava ou não mas notei que os meus dentes não apresentavam qualquer mancha depois de escovados como acontece às vezes. Ou seja, com certas pastas, vocês escovam os dentes e nota-se perfeitamente o sítio onde esfregaram mais e o sítio onde esfregaram menos ficando os dentes bem feios como devem imaginar. Por isso, nesse aspeto fiquei satisfeita. Gostava de experimentar a pasta em versão normal mas é mais cara que as de supermercado porque só se vende em farmácias e assim, portanto, não sei. Logo se vê...

E então, gostaram de ler o que escrevi sobre estes produtos que terminei?
Vocês usam estas marcas, ou conhecem?
Quais são os produtos que não passam sem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"