TAG| De tudo um pouco

E fui desafiada pela Carina do blog A Estrela sardenta para responder a esta TAG.





Regras: 
-Responder a todas as perguntas. 
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores 
-Colocar o selo da TAG. 
-Colocar o link de quem indicou. 
Perguntas: 
1 - Qual é o teu estilo de música preferido? 
Não tenho. Gosto de ouvir de tudo um pouco.
2 - Qual é a tua peça de roupa preferida?
Concordo com a Carina, é o pijama!
3 - Qual é o teu calçado preferido? 
Sapatilhas mas também gosto daquelas botas curtas com salto alto.
4 - Camisa ou Camisola? Calções ou Calças? 
Conforme o humor. Mas gosto de looks com camisa e calças...
5 - Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado? 
Estiloso ou tradicional?
Encaracolado...
6 - Brigadeiro ou gelado? 
Gelado
7 - Doce ou salgado? 
Dêm-me os dois que eu como.
8 - Como é que defines o teu estilo? 
É conforme o humor e consigo variar mesmo muito..
9 - És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico? 
Só comprar o básico e de vez em quando, posso comprar uma ou outra coisita.
10 - Consideras-te vaidosa? 
Eu gosto de andar arranjada por isso, se calhar sim :P


E depois aquelas capas.




Não vou nomear ninguém porque ando desatenta às TAG's e não sei quem já respondeu e não...

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!
      Se quiseres responder, estás à vontade ;)

      Eliminar
  2. Gostei das tuas respostas.. Já fiz uma bem semelhante.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada
      Sim, há TAG's muito parecidas que só mudam algumas perguntas. Na altura acho que vi a tua mas já não me lembro bem :S

      Eliminar
  3. Gostei das tuas respostas.. Já fiz uma bem semelhante.!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D