TAG| Confissões de uma Bibliófila

Fui nomeada mais uma vez, pela Liliana do Um Blog entre Bibliotecas para responder a esta TAG.
1. De que género literário te mantens longe?
Todos os que tenham a ver com politica, história e religião... bah

2. Qual o livro da tua estante que tens vergonha de ainda não ter lido?
Acho que nenhum... Mas há outros livros que tenho vergonha de não ter lido.

3. Qual é o teu pior hábito enquanto leitora?
Ou leio tudo de uma vez só (quase), no sentido de que, tenho mesmo de acabar o livro ou então leio agora e só daqui a um mês é que pego nesse livro de novo.

4. Costumas ler a sinopse antes de ler o livro?
Sim, quando sou eu a comprar, ainda mais!

5. Qual é o(s) livro(s) mais caro(s) da tua estante?
Os da universidade.

6. Compras livros usados?
Não mas costumo fazer trocas ou emprestar e receber emprestado.

7. Qual é a tua livraria física favorita? 
Normalmente a Bertrand e a Americana têm tudo mas o Continente de vez em quando faz promoções fixes com os livros.

8. Qual é a tua livraria online favorita? 
Wook, devido aos descontos e o facto de pudermos ter acesso a várias informações.

9. Tens um orçamento mensal para comprar livros? 
Não tenho mas não gasto muito.

10. A quem passas esta TAG?
A quem a quiser levar! :P Não sei quem já respondeu e ainda não...

2 comentários:

  1. Uma tag gira e diferente gostei muito...
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada
      Beijinhos se quiseres tb responder, força!

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D