Swatch dos meus últimos batons novos

Não sei se a vossa memória se lembra, mas da última vez que a Revendedora AVON me mandou produtos para testar, eu disse-vos que por serem muitos, os ia agrupar de maneira a conseguir mostrar-vos tudo. Hoje venho então mostrar-vos os batons que ela me enviou, incluindo amostras e aproveito para mostrar uns outros que recebi e ganhei.

Como devem imaginar, se fosse tirar foto a cada um nos lábios individualmente, a publicação iria ficar enorme portanto, se quiserem ver algum nos lábios, peçam-me através dos comentários que eu tiro foto e mostro aqui.
1 - twinkle pink
2 - 
sparkling nude
3 - bronze treasure
4 - red tulip (gama ultra colour indulgence SPF 15)
5 - 
dream fuchsia
6 - 
hot pink
7 - 
proper pink
8 - red 2000
9 - 
carnation
10 - 
silk peach
11 - 
blush nude
12 - 
frozen rose
13 - lava love
14 - chic
Todos são da gama ultra colour lipstick da Avon excepto o número 4.
Eu pensava que já vos tinha mostrado estes batons que vão ver de seguida, mas confirmei e não, por isso é que eles se encontram separados dos outros de cima. Também da gama ultra colour lipstick.
1 - country rose
2 - rose quartz
3 - perfect red
4 - pout
5 -  tangerine tango
O nr 3 e 4 já tinha mostrado nos lábios AQUI

Como são tantas amostras, houve algumas que eu ainda não utilizei nos lábios e portanto, não tenho uma opinião formada à cerca da durabilidade e etc pelo que este post é mais para vos mostrar e aplicasse o que disse anteriormente: se quiserem informações mais detalhadas de algum em especial, digam-me.
Da esquerda para a direita:
1 - Danimer lipstick cor purple 
AQUI recebido da Lady Queen
2 - Neon orchid, Colortrend da Avon
3 - Vivid Violet The One da Oriflame
4 - Oxford Wine Ultra color da Avon
5 - Soft peach Colour Soft Lipstick da Oriflame


1 - Danimer lipstick cor purple AQUI recebido da Lady Queen
2 - Neon orchid, Colortrend da Avon
3 - Vivid Violet The One da Oriflame
4 - Oxford Wine Ultra color da Avon
5 - Soft peach Colour Soft Lipstick da Oriflame
E então, o que acharam das cores?
Querem ver ou saber de algum em pormenor?
Basta comentarem.

2 comentários:

  1. Tens cores mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      E mesmo assim, as cores nas fotos não são totalmente reais.
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D